À VISTA

 

Eu que na vida paguei à vista

Não quero morte à prestação

Ela que me seja breve

E me leve de supetão

F.J.TÁVORA

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Bilhões de pessoas já existiram no mundo, pessoas que hoje simplesmente não existem, elas sumiram, elas deixaram de existir, e logo seremos uma destas pessoas. Mau nascemos e já estamos morrendo... Não isso não e triste, talvez seja o que nos incentiva a ser "feliz" já que iremos morrer que mal a em viver de forma intensa e insensata. Nota mil para seu texto F.J.TÁVORA – e apareça viu?

  • Esse é também o meu desejo.  Aplausos! Bjs

    • O desejo de todos nós. Uma passagem breve e sem sofrimentos. Legal que você gostou. Acho que meus simplórios versos têm mais profundidade no conteúdo que beleza na forma.
  • Parabéns, poeta, versos fortes e belos, quem não deseja uma "despedida" indolor... Abraços, paz e Luz!!!

    • Certíssimo, caro poeta. Despedida indolor e rápida é o sonho de todos nós viventes, reféns da morte desde o momento de nosso nascimento.
  • Ah, Francisco, também eu quero que seja breve e fulminante o meu momento final.

    Parabéns!

    • É isso, minha cara Edith. Breve como um pensamento e fulminante como um raio a definir o momento final.

  • 3675960?profile=RESIZE_320x320

    • Legal de mais você ter adorado. De início tive dúvidas se deveria publica-lo. Pareceu-me muito singelo embora, também muito verdadeiro.
This reply was deleted.
CPP