Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Apaixonante fenomenal aplausos mil
  • Bárbaro sempre!!!!

    Dominio de la auténtica e boa literatura, nesste caso a erótica, muito sensual, elegante, que insinúa, deleita e deixa aberta a imaginação....Além de seu título!!!

    Bravo

    .Beijos

  • Parabéns, poeta amigo, poema lindo, primoroso, você tem o "dom natural" de ser lírico. Meus sinceros aplausos. Abraços, paz e Luz!!!

  • Teu poema pincela todo o fogo da paixão. Parabéns pelo teu momento de criação.

    Destacado!

  • Palavras certeiras foram usadas de forma mágica dentro dos seus sensuais e impecáveis versos

    Uffff  Dá até pra ficar sem ar menino Sam

    Aplausos pelo talento

    Vejo que estamos muito bem cercados por poetas talentosos nesta casa

    Meu abraço

  • This reply was deleted.
    • Obrigado poetisa Livita! Quero deixar registrado que você é uma grande colaboradora com uma exímia constância na CPP e com esse humilde aprendiz de poeta S/M. Sou grato a sua pessoa pela fidelidade! Que o Todo-Poderoso te conserve essa pessoa prestativa e inspirada.

  • Que lindo Sam, sensual e romântico...Parabéns! Sempre elegante seus versos. Amei...Um abraço.

    • Marta, diva das palavras! De coração meus agradecimentos pelos seus fieis comentários!

  • Sensual e sofisticado! Essa combinação é um prodígio, Sam! Particularmente, acho que são muitos os riscos quando as letras enveredam pelo erotismo, mas as suas, hábeis e atentas, driblam quaisquer ameaças e se impõem com elegância! Sensuais e sofisticadas!

    • Sinto muito orgulho em ter sua amizade e saber que nossa classe sofrida de poetas está muito bem representada. O coração quando aquecido com um comentário como seu Edvaldo, às emoções se põem à flor da pele.

This reply was deleted.
CPP