Marsoalex

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Simplesmente um poema que nos faz sonhar, e ainda que seja sonho vale o momento. Belíssimo!

    3580979?profile=original

  • This reply was deleted.
    • Obrigada, Márcia! bjs

  • Marso querida, tua poesia me encanta! Que delícia poder "saborear" estes versos que tanto falam à alma da gente! Meus humildes aplausos. Bjs, Marcos.

    3580644?profile=original

    • Obrigado, poeta! Por ler os meus humildes versos. è um prazer te ter aqui, amigo! Bjs

  • que bom seria, mudar de fase, ficar no eterno renascer, ser um navio de esperança, se pudéssemos percorrer eternamente o chão da infância nossos corações seria um eterno adormecer com sossego.

    lindo lindo e muito lindo poetisa, curvo-me para aplaudir e muito.

    prabénsssssssss

    • Obrigada, Linda! Que bom te ver aqui! Bjssssssssssss

  • Li agora o comentario de Safira dentre outros... Mas ese me fiz pensar e sonhar junto com teus maravilhosos versos.

     Mas não podemos mudar  esa fase, nem renascer... mas sim que viajamos no navio do eterno... No silêncio, a alma traz lembranças de todas as cores... Sempre remembramos tudo o bom do pasado, e esquecemos o não bom.

     Cada momento tem seu mistério, sua face, seu eterno em cada minuto que vivimos ou deixamos de viver. É um continuo renascer a vida quando salvamos os obstáculos... E quanto mais altos, melhor é a vitoria de voltar a començar. 

    Estrelhas que falam de mundos desconhecidos, de outros sonhos, ou talvez os memsos sentimentos... Um universo de amor, paz, em continua construção e expansão... Como nós... A vida é mais extensa que longa. 

    O coração se sossega nessos momentos em que somos capaces de perceber, na solidão, o sentido unico e mágico, misterioso, da existencia, seja no chão da infancia, da juventude, o da madurez... Só adicionamos tempo a nosso corpo, mas no fundo, temos a mesma simplicidade e essencia dosmeninos... E na velice, voltaremos, se temos sorte para contar-lo, a ter a sabedoria de voltar a acreditar e olhar o mundo com os olhos, sentimentos, e fantasias - mais apuradas pelo conhecimento - que tinhamos nessas primeiras idades.

     Um olhar para os céus. Um olhar para os sonhos. Um olhar para a antureza, novos descobrimentos que esquecemos nos barulhos cotidianos... mas voltaremos a essa paz, serenidade, comfiança, gratidão... quando apenas nos quede tempo. Mas viveremos com mais intensidade cada minuto como ao principio...

     Ler você, é lir na alma de qualquer ser.

     Demais, minha amada e bela Mar.

     Beijos com toda minha alma. 

    Bela primaveira no sul.

    3580622?profile=original

    • Obrigada, Mosqueteira! Bjs

This reply was deleted.
CPP