Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • É uma bênção a maternidade! E, em poucas palavras, absorve-se a grandeza

    de ser mãe! Bjs.

  • É difícil ficar indiferente com tudo o que se passa durante a concepção e ainda há tanta coisa maravilhosa por descobrir, adorei amigo Sam, abraços.

  • Encantada maravilhada excelente amei
  • Como disse Francisco, o encanto (mesmo o intuito sendo válido), foi quebrado e a intimidade sagrada, invadida, dando chance de se determinar quem o Ser deve ser ( escolhendo nome, cor de roupas, do quarto, brinquedos, etc ) muito antes de seu nascimento. Isso é bom? É ruim? Depende do ponto de vista de cada um. linda citação! Bjs

  • A alta tecnologia às vezes quebra o encanto. Em outras, revela magias. É o caso da "fotografia" de uma nova vida nos primórdios de sua existência, antes mesmo de seu nascimento. Muito feliz sua abordagem. Parabéns.
  • A Vida ...um Dom de Deus

    Inexplicável é a vida, cada um do Ser Humano tem suas características próprias, nem as Digitais são iguais.

    Quem, senão um Ser Maravilhoso, Onipotente, Supremo poderia realizar essa beleza poderosa, com todos os órgãos funcionando numa sintonia ímpar.

    E o mais fantástico que acho, CADA UM É CADA UM. Se morre alguém, não nasce outro igual, não existe o Clone.

    Muito bem lembrado esse tema SAM, pois poderíamos ficar aqui, durante horas discutindo e falando sobre ....

    Maravilhosa inspiração em fazer uma homenagem à Vida. Parabéns e abraços de Veraiz.

  • 3670042?profile=original

  • Parabéns, poeta amigo, imagem linda, maravilhosa, você é realmente uma pessoa surpreendente. Abraços, paz e Luz!!!  

This reply was deleted.
CPP