>DE 30 ATÉ NO MÁXIMO 75 ANOS<

Senhoras e Senhores, é o comandante
Ricardo Boa Viagem quem vos fala.
Essa aeronave está sendo
Abduzida por alienígenas
Creiam não é filme de ficção científica.

Suas luzes perturbam a visão,
Afeta análise de espaço e distância.
Os controladores de tráfego aéreo perderam o
Contato com nossa aeronave, os alienígenas
Procuram mulheres terráqueas de 30 até no
Máximo 75 anos virgens para relações estáveis.
Os extraterrestres querem descobrir suas sexualidades 
Almejam obter momentos inusitados de prazer.

A volúpia humana tem sido ao longo dos tempos,
Objeto de estudo para os alienígenas.

A pegada é essa, a pergunta que faço é:
Temos terráqueas virgens na tripulação?
As chances são grandes... ou pequenas?

Pedimos a todos que mantenham a calma porque
Uma situação como essa não é fácil de encarar.

Estou contando com aceitação e apoio de todos
Para saímos vivos dessa, se isso for possível!
Pela atenção muito obrigado
E que todos tenham um bom término!

SAM MORENO

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3672059?profile=original

    • Obrigado Marsoalex sua elegância não tem preço!

  • Aqui também se aprende muito.

    Seu poema é deveras sobre um Tema inusitado, com o qual poucos querem falar ou estudar sobre.

    Já li alguma coisa sobre, mas como aqui nesse Planeta tudo demora milhões de anos para se realizar, me preocupo pouco.

    Se entrar de cabeça no Tema vamos enlouquecer, pois dizem que os Alienígenas já estão por aqui em nosso meio.

    Li o comentário do Mário Silva, ele parece estar mais sabedor dessa história.

    Eu simples poetisa, vou analisar seus versos, que como sempre é inovador e preciso em suas conotações.

    Gostei do poema, dos versos....não gostei da foto do Alienígena, seus olhos amedrontam.

    Parabéns SAM MORENO por mais esta Obra Prima

    Abççs poéticos de Veraiz Souza

    • Amiga poetisa Veraiz não precisa ter medo – são os olhos de um alienígena apaixonado rs rs. Obrigado mocinha literata!

  • Surpreendente, Sam Moreno! Será? ...

    • "Ser ou não ser, eis a questão" estimada poetisa Dolores – e como vai minha afilhada Angélina a Glamorosa?

  • Muito simples!   Buscam mulheres para experiencias genéticas e também de homens, para poderem arranjar forma de transformar (como já está) as mulheres mais impetuosas para tomarem o lugar de homens e também para transformarem os homens em seres do tipo feminino, que não reagem e têm desequilíbrios hormonais, que os tornam passivos. Eles são demónios, estão no primeiro céu com o seu líder satanás, procuram a inversão daquilo que foi feito por Deus. São mentores de toda a tecnologia (perfeição material) que se opõe à perfeição espiritual. Não têm sentimentos nem espécie alguma de amor, e querem apenas destruir o que foi feito por Deus e invertê-lo. para isso um dos principais objectivos, é colocar as mulheres como cabeça dos homens, usando a mais variada propaganda, de toda a espécie, acusando sistematicamente os homens e livrando e desculpando as mulheres.

    Eles estavam numa região inferior da Terra e subiram ao primeiro céu, aquando a queda de Adão e Eva. Foi-lhes entregue a autoridade sobre a humanidade e estão na torre de controle do mundo. Apenas os que reconhecem Deus e o Filho Jesus, têm direito à salvação. Todos os outros, que acreditam que a salvação está em encontrar planetas habitados, encontrarão planetas (mundo inferior) onde serão largados para o horror eterno, porque não se acreditaram no amor de Jesus, mas deram ouvidos e acreditaram em seres inexpressivos e brutais…

    Isto não é meramente uma opinião e sim conhecimento de causa de quem sabe e quem viu…

    • Poeta amigo, você esta falando sério mesmo ou é uma brincadeira?

    • São o oposto a Cristo... Anti-cristo e seus anjos (demónios) A morte ao comando... No jardim do Éden,  a sequência era esta: Deus > Homem > Mulher > Satanás... A vida de Deus e a obediência a Ele, mantinham a vida eterna. Com a obediência a satanás, por parte de Eva e depois por Adão, inverteu-se a ordem e ficou assim:

      Deus < Adão < Eva < Satanás, o que equivale ao mundo onde vivemos. O restauro desta situação, dá-se pelo sacrificio de sangue, do seu Filho puro e é a única maneira de vencer a força brutal da besta que engana todo o mundo e voltar para Deus restaurando-lhe a autoridade que tinha antes....

      "E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele".(Apocalipse 12:9)

      Para além de tudo isto, sou testemunho vivo

    • Obrigado, pela resposta Mário Silva, fico muito grato. Posso não compartilhar de sua opinião, mas defendo o seu direito de expressar-se, que os Mentores, os espíritos de Luz o auxiliem em sua caminhada. Abraços, paz e Luz!!! PT. Saudações.

This reply was deleted.
CPP