DESASSOMBRADA

Revelaste que me amavas

Mas cedo o amor acabou

Rompeste nossas amarras

Teu coração me abandonou

Fiquei tonto, abobalhado

Busquei motivo, razão

Inúteis meus devaneios

Decifrar-te é impossível

Já que és diferenciada

És eterna e finita

Tangível e abstrata

Mas de uma coisa estou certo

És mulher desassombrada

F.J.Távora

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Parabéns, poeta, poema lindo, primoroso, adorei. Abraços, paz e Luz!!!

    • Obrigado caro poeta. Seus comentários muito enobrecem meu trabalho poético. 

  • 3678665?profile=original

    • Linda é a figura da  bonequinha travessa que você anexou, exalando corações por todos os olhos e poros do corpo.Adorei.

  • 3678656?profile=original

    • Safira, como ficou charmosa a roupagem dada por você à minha poesia.Deixou de ter vestimenta  simplória e passou a vestir roupa de gala.Muito obrigado.

  • Os elogios que você recebe a cada dia são poucos para o seu excelente trabalho. Tudo minuciosamente escrito, e exibido com incrível bom gosto.

    • Seus comentários, amigo SAM, são um estímulo para que continue a transportar para o papel os sentimentos que me acodem a alma. 

  • Muito bonito o jogo de palavras opositivas - retrato da complexidade humana (em especial, da feminina, que nos absorve)! Vai-se lendo e vai se reconhecendo a descrição da mulher e das emoções que ela causa! Muito bonito o poema!!!

    • Muito oportuno  e apropriado seu  abalizado comentário sobre minha singela poesia. O mérito da poesia talvez deva ser creditado mais ao tema em si que à forma. Feliz com sua presença em minha modesta página. 

This reply was deleted.
CPP