Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Um versar que encanta, poema de amor lindíssimo, Marcos. Parabéns pelo conjunto da obra.

    Meus aplausos.

    3664526?profile=original

  • Parabéns, poeta, soneto lírico, maravilhoso, adorei... Abraços, paz e Luz!!!

  • This reply was deleted.
    • Querida amiga Márcia, que bom que já não cansaste dos meus pobres versos...rs. Obrigado pelos elogios. Beijos, Marcos.

  • Que bonito soneto amigo Marcos! sempre com aquele toque especial...o seu, que só você faz tão bem, parabéns amigo, abraços.

    • Cristina querida, obrigado pelas palavras de carinho. Beijos, Marcos.

  • Ah como é dura e triste a espera....rs

    Nossa, a gente vai morrendo a cada segundo e o semblante vai demonstrando toda a nossa amargura.

    Mas, se a a amada aparece, acaba tudo e o coração transborda de felicidade. Não sei se passaria outro tempo esperando, seria a mesma amargura a cada vez.

    Mas que bom que no seu poema, ela chegou linda e faceira.

    Tudo valeu...

    Parabéns pela inspiração, amei...

    Abçs Marcos Mollica, saudades

    Veraiz Souza,  quem o aplaude.

    • Querida Veraiz, é sempre um momento de alegria, quando sou presenteado com sua gentil visita e cometário. Muito agradecido. Beijos, Marcos.

    • Beijo Marcos Mollica

  • 3664495?profile=original

    3664510?profile=original

    • Oi Zana querida... obrigado pelo carinho e eu também amei a tua visita. Beijos, Marcos.

This reply was deleted.
CPP