Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Eu fico é pasma com muitos homens, vivem traindo e tudo bem, mas quando são traídos, moço, eles pisam é "caganeira" (perdão pela palavra).

    Parabéns pela criação, Sam.

    • Amiga Edith "caganeira" é uma coisa que está dando em muitos políticos hoje em dia rs rs rs- Obrigado amiga pelo seu comentário!

  • Aplausos mil encantada amei
    • Honrado com seu comentário amiga Meire!

  • Sofrência em tudo, versos e música.

    Não tenho pena ou digo outra coisa, pois quando o homem "chifra a mulher" é o quê?

    Os "cornudos" merecem bem o galhões na cabeça, pois como alguém já comentou aqui há mais mulheres traídas do que homens.

    Poema instigante, dá vontade de escrever muita coisa. Mexe com nosso ego.

    Mas no momento dou os parabéns ao autor por trazer esse tema tão polêmico em versos.

    Abçs de Veraiz Souza

    • Mamma Mia! Por que tanto pandemônio nesse tema tão plácido amiga Veraiz rs rs rs. Não fica bem chamar a mulher que é traída de corna o termo enganada é bem mais delicado. A moral disto tudo é que até na traição o nome dado às mulheres é carinhoso rs rs rs. Ou será que quem trai é covarde e quem é traído enganado? Chorei rasgado de tanto dá risada rs rs rs rs!

    • Oi SAM poeta de todos os temas.

      Não é pandemônio e nem esse tema é tão plácido assim. Nesse mundo em que vivemos, neste século, nessa era de Informática, nessa globalização as pessoas parecem não ser elas mesmas, umas enganam as outras de todo jeito. Casais que se dizem felizes e mostram sorrisos no Face, na verdade traem e são traídos, mas mostram a aparência de felizes, quando na verdade têm ciúmes daqueles que são realmente felizes. Vê-se todos nos celulares, uns conversando com outros, até paquerando na frente da mulher e ou do marido. Não sei quem é mais "corno" ou "corna" ( nunca vi essa palavra...kkk) acho que mais elegante é mesmo "enganada"...kkk mas é a mesma coisa. Já fiz um estudo sobre isso e sei muita coisa que não convém dissertar aqui no seu belo poema.

      "Enganada"...eita palavrinha chata e mentirosa também. Primeira pulada de cerca a mulher já sabe...affiiiiiii.....

      Não sei também se quem trai é covarde, para mim a pessoa tem até muita coragem.

      Aqui no Brasil, não é como na Europa que os casais se separam e depois formam outros casais e vão até morar na mesma casa.

      Todos os dias temos no noticiário o que acontece com traições aqui em nossa terrinha, que como já sei até o nosso descobridor tinha a sua esposa e outra escondido. A lição já é velha e vem daí. E nunca mais parou. Ah...vou parar de falar...kkkkk...é assunto para páginas e páginas.

      Desculpa SAM....continuo lhe parabenizando pelo poema.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

    • Poetisa Veraiz lógico que estava te provocando concordo com você em tudo. O tema infidelidade vai longe seria uma boa discussão para o Fórum. Muitas pessoas têm medo de partir para um novo relacionamento porque experimentaram a dor de uma traição e temem ser novamente traídos e enganados e sofrem muito por isso. Será que eu não serei decepcionado (a) novamente? Traição é sinal de imaturidade e de falta de responsabilidade. É prova de que não se sabe amar; é sinal de egoísmo que aceita destruir o sentimento do outro para viver uma nova aventura amorosa. Bom dia poetisa Veraiz! És um exímio acúmen em compor e comentar.

    • Essa provocação mexeu comigo...kkk

      Mas falando sério. É isso mesmo SAM MORENO, leu certinho meu ego.

      Você também é um "Descobridor de Sentimentos"

      Bom tema para um Fórum, iria sair muita coisa interessante.

      Abçs Veraiz

      Bom dia abençoado pra vc.

    • Não gosto muito de decodificar sentimentos. Mas, como você é minha amiga abrir uma exceção – deixa eu te dizer uma coisa a fila anda viu? Rs rs rs

This reply was deleted.
CPP