Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Belíssimo ameiii
  • Sam, acho você tão elegante nas palavras. E tem um gosto musical refinado. Parabéns. Abraços.

  • Encantada maravilhoso lindo demais
  • 3653065?profile=originalSam,  UAU!!!

    Surpreendente!!!

    Versos inundados de sentidos...

    Aplausos... com louvor poético!

    Zana

  • Belo demais meu amigo, Sam. Aqui estou em sua casa, passeando e lendo. Meus aplausos!

  • 3652623?profile=original

  • Dizer que seu poema é lindo depois de tantos comentários exuberantes é sem sentido...

    Deixo aqui minha calorosa admiração e meus mais sinceros respeitos a ti poeta!

    Abraços carinhosos.

    : )

    3652553?profile=original 

  • Poema excelente maravilhoso amei estou sem palavras
  • O imaterial e o físico reunidos na mesma experiência amorosa! Sam, você cruzou mesmo as latitudes e longitudes para chegar ao "X" da questão - que a vida apresenta para todos aqueles que se aventuram no instável mar das emoções! E, nessa viagem, deu-nos o mapa de um sentimento mais depurado - os poetas fazem assim, costumam acender faróis para os leitores, e são de maior luminosidade ainda para os que navegam mares agitados! 

  • Distância? Obstáculo algum, depois desta declaração em forma de poesia, simplesmente maravilhosa, envolvente e apaixonante. Parabéns Sam, que seja recíproco, ah, a felicidade está no ar, uauuuu!

    Desejo a vocês: Namoro no portão, domingo sem chuva, segunda sem mau humor, sábado com seu amor. Chope com os amigos, viver sem inimigos, filme na TV. Ter uma pessoa especial e que ela goste de você."

    Carlos Drummond de Andrade
This reply was deleted.
CPP