Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Se conquista eu não sei... mas, as risadas são garantidas! 

    rsrsrs

    Criatividade à flor da pele, heim, menino!

    Abraços!

    :)

  • Sei não se essas "cantadas são fajutas"

    Dependendo de quem fala, no primeiro momento pode ser uma coisa  boba, mas muitas dessas aí e outras não citadas, já levaram muitos casais para o altar e são felizes para sempre.....

    O meu romantismo e meu lado feminino não havendo falta de respeito, acho que não tem problemas, desde que seja ditas, por quem amamos. Do contrário, são jogadas ao vento e tudo bem.

    Bela "sacada" heim SAM para o Dia da Mulher!

    Só vc mesmo para essas inspirações.....Gostei

    Abçs de Veraiz Souza

  • Um belo olhar mexe com os mais profundo sentimentos

  • Olá meu amigo e grande poeta Sam a sua genialidade é infinitamente admirável, parabéns..! um grande abraço 

  • Já vi muito dessas cantadas
    Melhor seria que usa-se a inteligência em vez dessas cantadas.
    Excelente SAM bjs querido
  • Lá vem vc com as suas cantadas, rsrsrrsr, gosta de nos provocar nê???rsrrsrs, gostei, beijos.

  • Provoca risos.... rsrsrsr... 

    Muito bom, Sam.

  • Homem inteligente, não canta, sabe como chegar e encantar uma mulher, sem cantadas baratas...Mas existem milhares assim com essas coisinhas bestas e que acham que as mulheres gostam...fazer o quê né?

  • Sam, o mundo está cheio de idiotas que usam esse tipo fajuta de cantadas que só mulheres tão idiotas quanto eles dão atenção. Cantadas assim, nem merecem ser ouvidas por mulheres inteligentes que se valorizam.

This reply was deleted.
CPP