Kyrie Eleison

Sim Princesas das Poesias... SIM Princesa Liv... Meu Olhar... Talvez te faça chorar

Mas... - Em são juízo... - Para MUDAR as coisas... - Chorar - É Preciso!!!

CLIQUE no Vídeo abaixo assim que abrir Coloque o Mouse à direita  

na Parte Negra do Vídeo e Vá CLICANDO para Mudar de Cena (não é automático)

Kyrie-Eleison-pps-97-2003-gaDs


cpp
Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

"Vamos disseminar as Sementinhas de Amor pelas Estradas de nossas vidas!"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • A raiz da miséria está na desigualdade de percepção, de sabedoria, de ação; no que fazer, e como fazer, por si e pelo todo.
    A desigualdade deixará de existir quando o capitalismo não morar no planeta Terra.

  • Kyrie Eleison : "Senhor, tende piedade".....

    Quanta desigualdade no mundo....Quanta desigualdade dentro de nossa própria casa....O mundo só consertará, quando os valores de fato forem levados a sério...e aquilo que pregamos, também tomamos como prática.

    Lindo Zeca.

    Tomei a liberdade de colocar aqui um vídeo que também fala sobre este tema....( podes excluir, caso não gostes).

    https://www.youtube.com/watch?v=A2OoqfQiiq0

  • Parabéns, poeta amigo, belíssimo trabalho, adorei. Para que, poucos tenham muito é necessário que muitos tenham nada.... Abraços, paz e Luz!!!

  • Sim... Senhor, tende piedade... de todos nós.

    Toda correção só é possível a partir da constatação: um poema de dor é também uma catarse e, quiça, uma superação.

    Kyrie Eleison a cada palavra, a cada imagem. Como você exortou,Zeca!

  • Precisamos muito, muito de paz, mas, infelizmente, parece que o homem esqueceu o que significa amar e, sem amor, a paz não existe. Lindíssimo, menino Zeca! Bjs

  • 3683073?profile=original

This reply was deleted.
CPP