Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Estou a aplaudi-lo de pé, estimado poeta!

    Meus respeitos.

    Amei o poema|!

    Abraços fraternos e e muito obrigada pela visita!

  • Beleza caro poeta...e que sua missão

    seja a de adornar com mestria esta linda casa de poesia

    Abraço fraterno

    FC

  • Belíssimo soneto Marcos!!
    Realmente a vida nos exige tanto que nos acostumamos a sorrir mesmo quando estamos destruídos por dentro... Nem sempre é fácil ficar sem reclamar porque as vezes a carga é tão pesada que deixamos extravazar em palavras o que deveria permanecer em silêncio!! Parabéns!!! DESTACADO!!
  • Fantástico e sublime soneto amigo Marcos, amei de coração parabéns. Abraços e felicidades

  • Caro poeta!!...somos pessoas ocupadas. Para termos sucesso naquilo que fazemos, temos de afastar todas as distracções e renunciar a muitos prazeres especiais pelo nosso trabalho. Mas a amizade estará sempre presente, verdadeira,constante e segura.

    Belo soneto!!...parabéns, abraços.

    • Querida Cristina, a tua presença me encantou. Obrigado pela gentileza. Beijos, Marcos.

  • Nem todos tem o dom de seguir em frente sem reclamar....Somente entregando amor ao mundo, é que venceremos....Parabéns poeta, muito me encantou este soneto...Abraços poéticos.

    • Querida Sandra, me emocionaste com a tua linda visita e gentil comentário. Beijos, Marcos.

  • This reply was deleted.
    • Querida amiga Iraci, que delícia encontrá-la. Tua gentil visita e delicado comentário me fez muito feliz. Obrigado. Beijos, Marcos.

  • Este amor que entregamos ao mundo através do nosso trabalho, da busca em fazer a diferença nem que seja perto dos que estão perto da gente, é o que nos faz sentir útil. Soneto maravilhoso, escrito com esmero.

    Destacado!

This reply was deleted.
CPP