Musa sedutora

Ah! Desejo esta musa ardentemente

Quero corromper sua castidade

Possuir esta Diva, esta beldade

Com o máximo amor solenemente.

O prazer pode ser tacitamente

Não quero manchar sua dignidade

Comigo não verá promiscuidade

Vou proteger você cordialmente.

.
O querer me deixou desinibido 

E me roubou a razão fiquei atrevido

Sempre fui muito tímido, inibido.

.
Mas, na abordagem não fui precavido

Penso que seja o excesso de libido

Que me fez libertino, anormal, ávido.

ILÁRIO MOREIRA

.
19/07/2017

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3676183?profile=original

    • Obrigado, poetisa amiga, grato pela visita e destaque, sou seu fã. Fico deveras envaidecido com tamanha gentileza... Abraços, paz e Luz!!!

  • Diante do seu poema estou suando como uma tampa de chaleira. Graças ao bom Eros nosso corpo não se alimenta só de arroz e feijão – quando o telefone da libido nos chama não é pegadinha ou falcatrua. Quando um homem e uma mulher se unem sexualmente, algo se cria. O que existe fora existe dentro. Congratulações poeta amigo Ilario... Não é só o Red bul que nos dá asas... rs rs rs rs.

    • Obrigado, nobre amigo e poeta, pela visita e comentário gentil, fico muito grato.  Um amor ardente é tudo de bom... Abraços, paz e Luz!!!

  • Com todo o respeito que tenho pelo amigo poeta, e depois de ler os versos calientes, confesso que também fui vítima do ardente desejo de partilhar momentos angelicais, puros e imaculados com a estonteante deusa.
    • Obrigado, poeta, pela visita e comentário gentil, fico muito grato a ti. Abraços, paz e Luz!!!

  • Os sentimentos devem ser expressos. A vida é o dia de hoje, apenas.

    Parabéns!

    Destacado!

    • Obrigado, poetisa amiga, pelo destaque, comentário e visita, sou seu fã. Só podemos viver na verdade o presente, tudo resume-se nisto... Abraços, paz e Luz!!!

  • Lindo poema onde os sentidos grita o querer do amor e prazer em desejos

    • Obrigado, poeta, grato pela visita e comentário gentil, sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

This reply was deleted.
CPP