Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Hummm... A mim parece que Marlon é um pouquinho inseguro...

    Belo desfecho, Sam! Gostei!

    : )

  • Uma novela deu-se aí entre Marlon e Nicole.

    Marlon todo fervoroso, impaciente, investiu nessa relação.

    Talvez tenha desejado ir muito rapidamente concretizar seu objetivo

    o que assustou Nicole, donzela ingênua e cheia de tabus. Por um momento

    quis se afastar mas voltou atrás, quando Marlon não entendeu nas entrelinhas

    seu desejo que era o mesmo de Marlon. Não há afastamento quando nem houve

    proximidade. Acho que Nicole deseja o amor de Marlon e este ainda não se definiu.

    Pois ela é toda romântica e gosta de ser tratada com muito carinho.

    Essa história está interessante, também quero ver os próximos capítulos.

    Ai SAM, vamos ver o que o Ministério de Comunicação vai lhe dizer.

    Abraços poéticos de Veraiz Souza

  • Parabéns, poeta amigo, poema primoroso, espero que a Nicole não demore a ceder, senão, o Marlon irá sofrer muito. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Sam, é bom uma segunda parte para elucidarmos essa incógnita.

    Afinal, Nicole ama ou não Marlon? Ou ama com restrições?

    Vamos aguardar... Bjs.

  • Prefiero não destripar os sentimentos...

    A saber o que há dentro dos corações de cada um...

    Mas uma história de amor ou desamor com intrigante començo, desarrollo e fim...

    Aberto a mil posibilidades.

    Grande e interesante obra, querido Sam.

    Beijos

    Felicidades y gracias por compartir

     

  • Minhas amigas poetisas. Ninguém sabe o que se passa na cabeça da Nicole, muito menos no coração. Agora o que se passa pela cabeça do Marlon e no coração temos a exata noção. Então não vamos julgar o Marlon o personagem sem conhecermos a verdade, me perdoe à ala feminina essa história de repente pode ter uma mudança de 180 graus! Vocês me estimularam a escrever a segunda parte- Abraços com estimas em vocês todas – amo essas poetisas.

  • Nicole é desconfiada ou Marlon não é confiável? Dificilmente quando uma mulher ama e é amada como deseja e quer ser amada, ela foge desse amor.Ninguém foge de uma relação satisfatória ou de um amor que lhe completa. Eu acredito que, o que Marlon acha que se passa da Nicole, está apenas na cabeça dele, a sua visão egóica não permite que ele veja o óbvio: ela, simplesmente, não está mais afim.

    • Concordo, Marso...''aceitar essa ação dela sem nenhum esclarecimento o machuca''...Talvez quem não sabe ler nas entrelinhas é o Marlon...Tá mais do que claro que ela não o quer, e ele querer insistir nisso demonstra que o comportamento infantil é o dele e não de Nicole.

  • Diálogo intenso e muito sentimental entre estas duas personagens.

    Espero os próximos capitulos.

    Belo acompanhamento musical

    FC

  • Nicole é complexa; misteriosa; desconfiada; marrenta; sensível! Um mistério a desvendar deixando Marlon com mais sede ao pote. Quanto à segunda parte – terei que falar com meu ministério da comunicação a respeito disso! Rs rs

This reply was deleted.
CPP