Veraiz Souza - Pai -

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Doce e romântico teus versos, cheios de desejos pungentes.

    Parabéns, Veraiz, querida.

  • Até o S/M que não é bobo queria isso rs rs! Você consegue ser eclética em variados aspectos da sua vida poética e profissional. Sinto-me tão desamparado por você! Meu endereço ainda é mesmo viuuuuuuuuu!!!

    • Oi SAM, grata pela visita e comentário ao meu poema.

      Não sei se é bom ser eclética, acho que assim a vida exige muito da gente.

      Mas não se sinta desamparado, quando precisar, sabe que tem um ombro amigo aqui a lhe oferecer guarida.

      Meu coração tem sempre um cantinho doce para quem precisa.

      Abçs poéticos e carinhosos de Veraiz Souza

  • Parabéns, poetisa, poema lindo. O amor eterno quem não o deseja? Abraços, paz e Luz!!!

    • Grata Ilario Moreira pela sua sempre gentil atenção e cometário ao meu poema.

      Fico feliz com sua visita. Volte sempre.

      Abçs poéticos e carinhosos de Veraiz Souza

  • O amor ele é apaixonante, deixa os momentos doces. O beijo é aquele momento que duas bocas se fundem, os corpos se entrelaçam nos aproximando mais do desejos.

    José Carlos Ribeiro

    • Oi José Carlos Ribeiro, grata pela visita e comentário, onde suas palavras parecem um poema.

      Fiquei feliz com sua visita, volte sempre.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • This reply was deleted.
    • Oi Márcia querida amiga, que bom que gostou de meu poema.

      Grata pela visita e comentário.

      Volte sempre.

      Abçs de Veraiz Souza

This reply was deleted.
CPP