Veraiz Souza - Pai -

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Oi Edith, também estou esperando esse "gato" aí que vai segurar meu coração...kkkkk

    Aiaiiaia, desculpa a brincadeira, é só pra descontrair um pouco, estou emocionada com os comentários dos poetas da Casa.

    Beijos

    Veraiz

  • Poema curto e muito intenso. Lindos versos, Veraiz. Parabéns!

    Destacado!

    • Nossaaaa....que surpresa maravilhosa esse Destaque, amei querida Edith.

      Quando penso que meu poema não tem muito sentido, vem essa surpresa. Que alegria! Grata e que bom que gostou.

      Tudo de bom querida.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • Veraiz, sempre preferi "poeta" a "poetisa" , para quem quer que seja, mas, no seu caso, devo fazer uma exceção: é tão flagrante a feminilidade nos seus versos, que "poetisa" passa a ser uma obrigação! É uma mulher escrevendo na plenitude simultaneamente forte e frágil de sua condição! É para emocionar até o limite!

    • Fico sem palavras e até sem jeito com seu gentil e carinhoso comentário Edvaldo.

      Como eu disse pra Edith, quando eu acho que meu poema está simples, sem graça é onde vocês veem mais beleza, mais sentimento.

      Acho que é isso, o que eu tenho escondido na minha alma, vcs leem, o que eu tento esconder de mim mesma, sai em palavras, versos e eu não percebo. Aiaiiaia....rs

      Grata pela visita e comentário Edvaldo Rofatto.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • This reply was deleted.
    • Obaaa, gostaria muito disso.

      Tem um poema meu musicado por um angolano. Infelizmente perdi o contado e não tenho a gravação. Ficou muito lindo, emocionanteeee...rs

      Quem é esse Joe Cocker, me manda uma música dele Heriberto...

      Viu Carlos Alberto Fiore, quem sabe ainda serei uma letrista famosa....além de poeta.....rsrs

      Grata pela visita Heriberto e pelo comentário, gostei muito.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • This reply was deleted.
    • Grata pela visita e comentário caro poeta conterrâneo. Feliz por encontra-lo aqui, Carlos Alberto Fiore.

      Que bom que gostou de meu poema. Fico feliz vindo de um professor em Literatura e dos bom.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

  • Cumprimentos e admiração, não apenas pelo muito que decodifiquei e observei, mas, sobretudo pelas vibrações que alcancei em cada expressão, cada entrelinha, e cada aforismo aqui patenteado.

    • Grata caro poeta SAM MORENO pelas considerações e elogios.

      Que bom tudo isso que falou a respeito de meu poema. Fico até emocionada, vindo de vc ....um poeta considerado nessa Casa.

      O poema flui na mente e eu escrevo, como já disse em outros comentários, algumas coisas...rsrs...vc sabe SAM, me perdoe.

      Olha...foi difícil eu aprender  a ler nas entrelinhas e mais ainda aprender a escrever, deixando essa abertura ao leitor, pois cada um que lê, interpreta á sua maneira, no seu estado de espírito, no seu momento. Agradeço ao nosso amigo, poeta e professor Carlos Alberto Fiore que muito devo a seu ensinamento e conversas sobre Literatura. A vcs as minhas considerações.

      Abçs poéticos de Veraiz Souza

This reply was deleted.
CPP