Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • A dita, Santa inquisição (que de santa não tinha nada), usou no nome de  um deus para cometer as piores barbáries disfarçando atrás da religião um jogo de poder e apropriação indébita de bens alheios...
    um belo soneto, Ilario! Bjs

    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Menino Poeta -Mor Sonetista...

    .

    Teu Soneto, torna ainda mais "desnuda" a Maldade Humana - através dos Tempos...

    Que pior... - Continua a mesma... - ATÉ QUANDO - Perguntamos???

    O Pai-Maior - nos enviará novamente Seu Santo Filho e Deus para livrarmos de Todo esse Mal???

    .....

    Nossos Aplausos e meus em particular para este Teu significativo Soneto (e no meu caso aos tantos outros que ainda devo comentários)

    .......

    Abraços deste teu fãZK e Irmão! gaDs

    ------------------------------------------

    3684052?profile=original

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e comentário extremamente gentil, fico muito grato. Adorei seu poema. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • De facto de santa esta inquisição não tinha nada

    Bela introspecção caro amigo e poeta

    Meus aplausos

    FC

    • Obrigado, poeta amigo, pela visita e comentário pertinente, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • This reply was deleted.
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário gentil, fico muito grato. Sou seu fã. Abraços, paz e Luz!!!

  • Bom dia poeta amigo!
    O que as pessoas não fizeram e ainda fazem em nome de Deus!
    Um Deus misericordioso que não corrobora com nada disso!
    Brilhante composição
    • Obrigado, poetisa amiga, pela visita e comentário pertinente, fico muito grato. DEUS é misericordioso, bondoso, caridoso e justo, jamais iria corroborar com uma barbárie desta, isto é fruto da maldade e insanidade humana. Sou sue fã. Estava com saudades de ti menina de Rondônia, estava sumida de minha página, abraços fraternos sinceros a você. Muita Luz e Paz!!!

This reply was deleted.
CPP