Sam Moreno

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Simplesmente aplausos excelente poeta
  • E o que dizer quando já disseram tudo?
    Meus aplausos, poeta!
    E meu respeito.
    Abraços.
    : )
    • Elaine obrigado! Pelo seu comentário - e pelo enriquecido da minha página com sua presença.

  • Eu, geralmente faço paródia satirizando a política vigente ou a incidência da mídia sobre o comportamento das pessoas, mas paródia satirizando uma desilusão amorosa eu nunca fiz..
    Parabéns! 

    • Pode ser uma boa terapia esse estilo de paródia satirizando uma desilusão amorosa. Para quem realmente sofreu ou está sofrendo essa coisa na pele, não séria o caso do S/M a única desilusão dele é falta de dinheiro no bolso gerada pela anormalidade econômica do País, muito embora o governo tente mascarar a crise com interpretações convenientes. Marsoalex agradecido pelos seus fieis  comentários e presença em meus textos.

  • Aplausos para mais uma paródia de tua lavra.

    • Obrigado Edith! Estou recordando os velhos tempos de colégio. Lá, a gente arquitetava uma ideia, fazia um teatrinho parodiando a música escolhida.

  • 3657917?profile=original

    • De coração muito obrigado pelo o acendimento que você abona aos meus textos.

  • Já  disse que quando a Globo te descobrir, vai fazer o maior sucesso....rsrsrs....Ficou muito boa essa paródia.... No final, a máscara sempre cai...o importante é seguir em frente...Quem nos magoa não sabe o que perdeu.Parabéns poeta...Bjos

This reply was deleted.
CPP