TEIMOSA

Outro dia encontrei um estranho vegetal no meu quintal...estava praticamente brotando das frestas das pedras do meu muro...não era bonito,não era atraente...não exalava bom perfume,nem ao menos era robusto...a meu ver era só TEIMOSO...querendo viver num ambiente que não lhe favorecia... Batizei de esperança...pois esta tende a ser burra... Hoje lembrei da esperança por um breve momento e fui ate la ver como ela estava... Alguém capinou e podou tudo em volta do muro...devastou toda a micro selva de plantinhas sem nome que ali vicejava... Mas esperança ainda esta la...horrivelmente mutilada desfolhada e quase solta de todas as suas frágeis raízes... É mesmo verdade a esperança é a ultima que morre... Mas é certo...que morre.

RODRIGO CABRAL

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3664911?profile=original

  • 3664659?profile=RESIZE_1024x1024

  • Parabéns, poeta, poema lindo, maravilhoso, pena que tudo morra até mesmo a esperança, mas enquanto ela existir temos que lutar, resistir... Abraços, paz e Luz!!!

  • A esperança é o que nos impulsiona a continuar lutando.

  • kkkkk, desculpa, mas me provocou risos. Muito legal tua crônica.

    Parabéns Rodrigo.

This reply was deleted.
CPP