Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3664259?profile=original

    • Querida Marso, é sempre uma alegria encontrá-la em minha humilde página. Beijos, Marcos.

  • Marcos, belíssimo Soneto! E que inspiração, mestre! Bjs.

    • Ah.... querida Mena, meus olhos cegam com a luz da envoltória de tua alma... que beleza!... que lindeza!... que delicadeza!... quanta luz pode brotar de um coração bondoso como o teu! Não minha querida, não sou mestre de nada, apenas compartilho o pouquíssimo que sei com os amigos tão queridos, como tu... Muito obrigado pela gentil visita e comentário. Beijos, Marcos teu fã. 

  • Ventos que tocam os andais por onde anda , ficando os marcas dos passos

    • Poeta José Carlos, é uma honra recebê-lo em minha humilde página. Abraço, Marcos.

  • Maravilha.... !Quanta saudade tinha de seus magnificos versos e sonetos!!!!

     Lio e relio sem cansar-me.

     parabéns e obrigada pelo presente.

     Mil beijos na alma.

    3664041?profile=original

    • Me siento como un hombre afortunado, porque el destino me dio una hermosa hermana del alma, en esta vida. Besos, Marcos.

  • Só mesmo quem é poeta tem a delicadeza de escrever assim !! o admiro muito, aplausos amigo Marcos, abraços.

    • Querida Cristina, és mui gentil com este reles aprendiz. Muito agradecido pelos doces elogios. Beijos, Marcos.

This reply was deleted.
CPP