Um Abraço de palavras...

Um Abraço de palavras...

Boa tarde a toda a gente...Gente poeta,Que escreve o que sente.Ímpeto de escrever,o que diz no coração.Sim, porque no coração está escrito o que te sai da mão.Da mão ou da caneta,do lápis, do carvão...Para páginas que ficam,Encantam e ensinam.São canção, cantico e partitura,também da palavra de Deus...Essa perdura e nunca esquece.Fica e derrete o gelo, que aquece...Fala e nunca emudece.Agora sim, posso afirmar que este é o meu primeiro post, que afinal está a chegar ao fim.O outro foi da travessia do mundo...Pra te lembrares que é à tona e não no fundo...E agora sim, é o fim...Mando um abraço a todos e também p'ra mim...Mário Silva (18/04/2017)

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Depois de ler essa beleza de poema, agradeço o abraço e retribuo com muito carinho.

    • Obrigado Marsoalex! É gratificante...
  • Parabéns, poeta, poema lindo, adorei... Abraços, paz e Luz!!!

    • Obrigado Ilario!!
  • This reply was deleted.
    • Obrigado! Muita gentileza da sua parte... Boa tarde..!
  • Belo, cavalheiro 

     BIENVENIDO

     BEM VINDO DE NOVO.

    3662866?profile=original

    • Obrigado Nieves... )
  • Bem-vindo Mário Jorge! Que a sua estadia por aqui seja repleta de horas descontraídas e inspiração. Força!

    • Obrigado Fernanda!
      Descontração e inspiração, são duas palavras que podem dar origem a algum poema... )
  • Belo cumprimento amigo Mario, muito bonito, parabéns, abraços lusitanos.
This reply was deleted.
CPP