Marsoalex

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Maravilhoso amei excelente parabéns abraços

  • Chorei agora ao ler esta poesia de amor, do amor mais puro que pode haver entre pessoas, o amor da amizade, Oh querida, eu tenho orado por ti pela tua saúde. Mas eu quero te desejar um Feliz Natal, desfrute das bênçãos de  Jesus junto aos teus familiares e creia, tudo se resolverá em seu tempo, logo estará de volta, aqui, nesta casinha, cujo título foi, assim, escolhido, justamente para recebermos a todos e formarmos um grande laço de amizade para além da poesia. Fica bem amada, e não te esforça tanto. Meu telefone já esta funcionando. Te amo! Feliz Natal!

    3590837?profile=RESIZE_1024x1024

    • Todo meu carinho e admiração por voces eu tentei expressar nestes versos, Edith. Eu agradeço a  Deus ter voces na minha vida e, como falei, voces são um tesouro de grande valor, pois nada se compara a uma amizade sincera. Obrigada por existir na minha vida, amiga! Feliz Natal!

  • Mar, minha amada da alma querida... Estou em pranto mesmo. 

    Desculpas, vossas indulgencias por não poder apenas escrever ainda desejo tanto e tanto.

    Vou agora de novo com meu menino para a clínica - sua vacina da asma -  e não sei a que hora vou a retornar nem se vou poder escrever.

    Mas ainda seja umas palavras antes de sair... 

    Nem imaginas a inmensa alegría ao ter simples notizias de você nem a intensidade da emoção. 

     Minha amada irmã, amoadoro demais a você. Conhocer-te, conhecer-lhos, é umo dos sucessos mais grandes de minha vida. São realmente  MINHA FAMILIA DA ALMA E DO CORAÇÃO.  Com todo meu ser amo e adoro a você, a vocês !!!! e não sabería o que sería de mim sem vocês.  Estaría como perdida, sentindo-me õrfana mesmo. Não existen distancias quando o amor é forte e certo, amada minha. Nem distancia nem tempo. Estamos unidos-as por um laço invisível aos olhos, mas muito belo e grande na alma. As vezes temos pessoas muito pertas que nos parecen estar bem longue de nós. 

    Mas a vocês sinto-lhes sempre comigo. A meu lado. E nunca sinto-me sozinha... ainda nem respondan as vezes aos msg que com tanta dificuldade posso deixar.... rsrsrsrs... Mas sei - sinto - que vocês liem, e isso me basta. 

    Todos-as a amamos e sentimos muitissima saudades de você. Só sua presença, ja me faz sentir bem, feliz, segura !!!!

     Não sei o porqué...

    O mesmo ocorre quando sei que están Zeca, Edith, Safira, Marcos, Eri....

    E todos os amigos-as que tanto amamos e admiramos. E quanto doi a saudade e a preocupação ao não lir ou não ter notizias , meu Deus! Nem imaginas! Um simples oí me ajuda até a dormir melhor... Sério !!!!!

    Só sei que não posso imaginar um mundo sem vocês. Minha vida sem vocês. E que daría todo o que sou sem piscar por vocês. 

    Não tenho seus talentos nem meios para fazer artes maravilhosas. Nem suas capacidades imensas de amor e doação, de autenticidade, bondade, generosidade, fortaleça, criatividade... Só sei amar a vocês com todos meus defeitos, que são muitos, e agardeçer infinitamente a vocês e ao bom Deus. Especialmente por suportarme até límites incrívels em meus mais que maus momentos, com comprensão, carinho... Nem sei como ainda são amigas e amigos meus... Nem eu me suporto as vezes e deixo de ser minha amiga... rsrsrsrs... Mas vocês são mais que especiais... Auténticos presentes do bom Deus para a Vida de qualquer ser. E tive- tenho- e sei que teré a abençõe de continuar até o fim de meus dias a imensa sorte de haver-lhes conhecido e acima, que me queran... -isso sim é demais-

    Não tenho palavras e o fato de não poder escrever como desejo, também me limita muito.

     Só posso agradecer, agradecer, agradecer... Mas nunca vou ter vida suficiente para agradecer tanto e tanto.

     Mar, Meiga, Princesa, CCD, Corsário, Anjo....  Sou com  e de vocês. Amo demais a vocês, e desejo somente aprender a amar-lhes melhor com ajuda de vocês e do bom Deus. Poder ser algo mais que um espinho na bumba as vezes... rsrsrsrs

     Certo que apenas posso escrever, mas sim posso lir de vez em vez.  E procuro estar informada...

     Só peço, por favor, que deixem algumas notizias. E me eprdoem todos meus erros, maus momentos, bobagens, tolices...

    Obrigada.

     Muitissimo obrigada.

     Também a todos os amigos e amigas da Casa, que tanto admiro e quero. 

    Feliz Natal.

     Feliz Navidad.

     Feliz vida.

     Cada día do ano.

    Sempre. 

    Meus desejos são que todos tenham sempre quanto precissem, seja da naturaleça que seja.

     Todo o necesario.  E poder compartilhar o pouco que tenho com todos vocês. Sem não, sinto-me como se roubasse...

     Penso que todo o que poda ter de bom  - seja pessoal ou material - foi-me emprestado por Deus e pela Vida para deixar aos outros, e o que não compartilho, o roubo. Assim de simples. Oxalá algúm dia possa deixar algo de valor a todos e cada um de vocès. Ainda seja uma palavra, um sorriso... Um  TE QUIERO ENORME. 

     AMO VOCÊ.

    AMO VOCÊS.

    FELIZES FESTAS, SEJAM DA CRENÇA QUE SEJAM. OU NÃO ACREDITEM EM NADA.

     SÓ PEÇO E DESEJO QUE TODOS TENHAMOS ESPERANÇA, PENSAMENTOS POSITIVOS, VONTADE, AMOR E SOLIDARIDADE... 

     Beijos e abraços a você e a todos - as com todo meu ser. 

     Fecha os olhos... Sinte-me !!!!!! 

     Sintan-me !!!!

     Estou lá, ao lado mesmo de cada um-a de vocês.

     Na alma mesma. 

      Meu coração, pensamento e emoção, voa até e com vocês.

     Sempre, não somente agora. 

     

    3590664?profile=original

    3590669?profile=original

    3590689?profile=original

    3590733?profile=original

    3590773?profile=original

    .

     OBRIGADA E PARABÉNS !!!!!!!!

    • Feliz Natal, mosqueteira! Obrigada pela amizade, pelo carinho e por tudo que voce representa na minha vida. Obrigada por existir e ser minha amiga! Te amadoro!

  • This reply was deleted.
    • Obrigada, Ádria! Que as benções de Natal se reproduzam em seu lar e em sua vida durante todos do ano vindouro. Feliz Natal!

    • Linda Ádria...

       Desculpen-me se não posso nesstos momentos escrever como desejo.

       Só para escrever esto tirei muitas horas.

       Adoro oxêsssssssssssssssssssssss

      Felizes festas.

       Felices fiestas 

       Miles de beijos

      3590792?profile=original

This reply was deleted.
CPP