O carnaval aproxima-se "A ordem é cair na folia"

Participe, divirta-se.

Cada membro só pode publicar 3 postagens por dia.

A ideia e nome deste grupo foi do Sam.

 

17 Members
Join Us!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Livita esteja à vontade para formatar meus dois poemas. Agradecido!

    • vou formtatar Sam

  • O objetivo da minha ideia foi de trazer interação e alegria para a essa sociedade de incansáveis poetas. Tudo que eu quero é harmonia e, não desacordo para nosso convívio, a gente fica feliz da família CPP estar junto somando e multiplicando. Para finalizar a mensagem, quero deixar registrado que a ideia foi minha, mas quem a concretizou foi a Levita. Registro também que respeito aqueles não contemplam o carnaval, quem sou eu, quem é você, para dizer alguma coisa? Gosto não se discute. No mínimo, se respeita. Vocês carnavalesco me aguardem, porque quando o carnaval chegar eu serei samba, festa e folia.

  • Bom dia! Rrecebi o convite e vou participar. Obrigada

  • Peço desculpa ao Sam porque a ideia do grupo foi dele, mas não me sinto inspirada para fazer um poema sobre o carnaval. Mas quem sabe ..até lá pode vir a inspiraçao

  • Eu não vivo o Carnaval como no Brasil. No norte de Portugal só festejamos a terça feira de carnaval. As pessoas desfilam mascaradas na rua. É um dia divertido. No Sul de Portugal já fazem um carnaval parecido com o do Brasil, claro que não com a mesma dimensão. Mesmo com bastante frio, é inverno, o pessoal nesse dia desfila, diverte-se e não há frio. Mas para chegar a ser como o do Brasil, Portugal precisa de mudar de clima ajahhaah. Não posso dizer se gosto porque nunca assisti ao vivo e a cores. Haja alegria pelo menos durante este evento. E sem duvida, que o carnaval do Brasil é um dos mais famosos.

  • O carnaval é uma das festas mais esperadas pelos brasileiros. É uma energia inexplicável, que faz você se mexer. Não tem como explicar, é um clima contagiante, você fica feliz por tabela e se deixa levar. Gostar do carnaval é algo meio pessoal. Eu gosto porque gosto mesmo.

This reply was deleted.
CPP