cpp

<<< Em Construção >>>

10 Members
Join Us!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  •  A diferença entre um antídoto e um veneno é a dose

    Até café foi considerado droga pelos libertários (anarquistas) da época da Revolução Espanhola e foi abolido o uso de café nas regiões controladas por esses tais extremistas.  Na verdade, indo mais fundo ainda, muita coisa pode ser droga, inclusive, masturbação, ou coisas aparentemente inofensivas, como comida.  Tudo pode se tornar uma droga na vida de alguém se não se guardar a devida dose.  A diferença entre um antídoto e um veneno é a dose.

    • Obrigado Poeta e Escritor Mauricio Veloso! Muito bom o teu livro que adquiri. Aproveitamos o momento para deixar-lhe este APLAUSO ainda que intempestivo.

      SIM - Concordo plenamente contigo... Penso que PODEMOS (ou até DEVEMOS) considerar SIM como Droga o...

      .

      Bem - O Excesso de qualquer coisa que nos torne de algum modo "DEPENDENTES"!

      .

      Renovamos os Agradecimentos por Ingressar neste Grupo (o mesmo tinha um considerável conjunto de "Artigos / Papers / Reflexões / Comentários etc quando foi "excluído" por um VANDALO que "invadiu" esta CPP e nos causou grandes prejuízos.

      Agora, devido o (a nosso ver) grau de importância de se DISCUTIR tal Tema, estamos o "Reconstruindo".

      Abraços - CPP (S)

  • September 11, 2017

                                   Mãe Amada…

    Fui a uma festa, e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não ingerisse álcool. Mãe... então, ao invés disso, tomei um refrigerante. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir.

    Ao contrário do que uns amigos me disseram. Fiz uma escolha saudável, e seu conselho foi correto. Quando a festa acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições, fui para meu carro, na certeza de que iria para casa em paz...

    Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe. Algo que eu não poderia esperar... - Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: "O rapaz que causou este acidente estava visivelmente embriagado... - Bêbado"!

    Mãe.... Sua voz parecia tão distante! Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar...

    Posso ouvir os paramédicos dizerem: "A garota vai morrer" - Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor ideia, enquanto ele estava a toda velocidade. Afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora sou eu que tenho que morrer...

    Por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas?

    Agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiadas? Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao papai para ser forte. Quando eu for para o céu, escreva "Garotinha do Papai" na minha sepultura.

     Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir. Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria viva... Minha respiração está ficando mais fraca, mãe e estou realmente ficando com medo... Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada!

    Eu gostaria que você pudesse me abraçar, Mãe.... Enquanto estou estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, Mãe...

     Mãe Querida... - Te amo Te Amoo Te Amooo... – Adeus Mãe!!!

This reply was deleted.

Fórum

Artigos

FDP

<<< F D P >>>

||| EM CONSTRUÇÃO |||

Blog

CPP