Profusão de cores,..., um primor!

Ela, muito recatada, fugia de badalações,

Amava a natureza e tudo que provia do Criador...

Era dos arco-iris em sua aparições,

Ao verde da natureza, dedicava muito amor!

Em uma certa folia de momo,

Insistiram tanto que a moça topou...

Sua fantasia apresentava diversas cores e recusar não teve como,

Sambou o que não sabia, foi aplaudida, teve seu nome cantado e, encantada, chorou! 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Que lindo, Hermes! Meus aplausos!

    • Prezada jovem MESTRA poetisa/escritora/educadérrima/simpaticíssima/competente/sempre presente e muito mais, Marsoalex! Devo por aqui repetir o que já envidei para alguns: Por vezes torna-se problemático ter tantos AMIGO(AS) pelos locais onde tentamos colaborar com nosso humildes escritos, por uma razão óbvia: AMIGOS(AS) não gostam de criticar obras de AMIGOS(AS) mesmo que elas não tenham atingido qualquer grau de aceitabilidade... No entanto, nos vemos com o ego inflado e muitas vezes julgamos que estamos 'na crista da onda' sendo que temos muito e muito ainda que aprender com aqueles mesmos que nos elogiaram...rs  De qualquer forma, sou SEMPRE grato e procurarei chegar a um patamar onde, mesmo que modestamente, possa dizer que mereço SIM os elogisos que me dirigiram... Muito grato por sua gentileza... Abraços e SEMPRE respeitosos beijos para todos... NAMASTÊ!  

  • Fiquei muito satisfeito com sua obra! Cumprimentos pelo o atributo.

    • Fiquei sem palavras e exatamente por este motivo,..., vou escrever!rs

      Extasiado creio que exprime o sentimento que me assolou por aqui, ao receber seu comentário. Tratando-se dos comentários extremamente abalizados que por aqui recebemos em nossos escritos, TUDO o que recebemos, mesmo reconhecendo por vezes que fizemos um trabalho humilde, deixamos um pouco a humildade de lado e inflamos nosso EGO! É claro que ao recebermos ditos elogiosos de pessoas tão gabaritadas que compõem o rol de pessoas que participam do ECC, tal como nosso considerado, não podemos nos furtar de nos sentirmos extremamente agradecidos e 'engrandecidos'... Por essas e outras é que seguirão inspirando-me e tentando absorver muito conhecimento do que leio por aqui, redigidos pelas feras da escrita que nos brindam com seus impecáveis textos... Muito grato... Abraços e respeitosos beijos para todos... NAMASTÊ!  

    • Como o explendor e valor da jóia que tens em seu nome, recebo esse presente do meu texto destacado! Excelente domingo, inicio e sequência de uma nova semana! Abraços e respeitosos beijos... Grande MESTRA poetisa/escritora e, certamente, muito mais, Safira Saldanha! S.ão os destaques que temos, / A.o concebermos 'en passant'... / F.atos que presenciamos e vivemos, / I.mpingidas em nossa mente sã... / R.isos, lágrimas,..., agradecimentos, / A. vida seguirá SEMPRE bela, para esta jóia, agora também mais uma irmã!   NAMASTÊ! 

This reply was deleted.
CPP