O BEIJO ETERNO!

Não sabemos o porquê de tanta querência,

Nossas bocas se procurarem com tanta avidez...

Mesmo SEMPRE com tanta sensatez,

Não podíamos aquilatar no ato, onde iria terminar tanta eloquência!

Nosso beijo permanece, mesmo após tanto tempo,

Sendo o elo máximo de nossa corrente...

Podemos superar tranquilamente qualquer contratempo,

Desde que nosso beijo seja para SEMPRE!

O sabor de seus lábios... sublime néctar do céu,

NUNCA foi um beijo 'aloprado'...

SEMPRE teve para mim, gosto do mais puro mel,

Segue e esperamos que para SEMPRE, tão especial e prolongado!

 

HERMES ISRAEL CORREIA DA SILVA

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

As repostas estão encerradas para esta discussão.

Respostas

  • Belos momentos ficam eternizados quandoforam importantes...Aplausos mil

  • Meus aplausos pela beleza do poema!

    • Prezada 'suspeitíssima' MESTRA poetisa/escritora/atuante/sempre presente/criativa/sensível e tudo o mais, Marsoalex! Mais uma vez agradeço pela leitura e pelos aplausos e elogio! Quisera eu ter a suprema honra de um dia conceber algo na linha poema com todas as virtudes de um razoável escritor! Efetivamente não sou POETA, mas sim alguém que procura transmitir casos fáticos e surgidos da imaginação! Vibro muito ao ler por aqui, verdadeiras obras primas dignas de poetas(poetisas)/escritores(as) do mais alto gabarito! SEMPRE reiterando meus abrços e respeitosos beijos a TODOS, envido votos de felicidade plena em suas vidas como um todo! NAMASTÊ!

        

  • 14685060?profile=RESIZE_930x

    • Por aqui novamente somente para quedar-me, revenciar e tirar o meu chapéu para tão brilhante trabalho de apresentação do meu humilde texto! Efetivamente, coisa de AMIGOS(AS)  (Assim mesmo, com letras maíusculas...)! Ousadamente: M.oça prendada, poetisa sem igual... / A. criatividade, a sensibilidade e a competência são o diferencial, / R.isos, lágrimas, suspiros em suas concepções... / S.eguem tônica perene alegrando corações, / O.uso por aqui quedar-me, reverenciar e tirar o meu chapéu... / A. moça, efetivamente, faz lembrar do céu, / L.ógicamente, nas proporções devidas... / E.u aplaudo, me emociono e até flutuo, / X.engo envio em todas as suas investidas! ... NAMASTÊ!   

  • Ai que lindo poema Hermes, amei tudo.

    Você fez do Não o SIM.

    Parabéns pela inspiração, gostei muito.

    Abraços poéticos de Veraiz Souza

    • Prezada jovem MESTRA poetisa/escritora/gentil e muito mais Veraiz Aparecida dos Santo Souza! Como tenho enfatizado por aqui, muito grato, emocionado e com o ego inflado fico, ao receber mensagens tão incentivantes! Certo que tratando-se de opiniões de AMIGOS(AS) temos de relevar algumas coisas, no entanto por outro lado, sabendo da competência, criatividade, sensibilidade, emotividade e tudo o mais que cercam aqueles que deste explêndido local de muita inspiração, ouso sentir-me também muito envaidecido! Reitero meus agradecimentos, enviando abraços e respeitosos beijos para TODOS! NAMASTÊ! 

  • Mui belo! Parabéns! ! 

    • Prezada jovem MESTRA poetisa/escritora/gentil e muito mais..., Angélica! Com sua devida vênia ouso dizer que 'mui belos' são os seus olhos por enxergarem beleza neste meu humilde texto! Mesmo assim sinto-me lisonjeado e muito grato pelo seu comentário! São esses pequenos gestos que nos engrandecem e fazem nosso EGO ir às alturas... Excelente sequência deste já findante domingo, inicio e sequência de uma nova semana! Muito grato... NAMASTÊ!

  • Poeta Israel, receba meus aplausos pela criação que nos apresenta.

    Paarbéns!

This reply was deleted.
CPP