Posts de Eudalia Alves Martins (152)

DIA DO IDOSO...

DIA DO IDOSO...DIA DO IDOSO... Será que as pessoas param para pensar que, Um dia vai ser idoso. Isso se tiver o privilegio de viver ate ficar idoso, Pois muitos se vão mesmo ainda jovens. Mais nesse dia do idoso gostaria de…
Saiba mais…

A NOITE VEM...

A NOITE VEM...A NOITE VEM... A noite vem surgindo E com ela uma sensação de abandono Triste mesmo. Olhando pela janela não vejo estrelas E nem a lua. Noite nublada assim como o meu coração Tristemente fecho os olhos e me…
Saiba mais…

DONDE ESTARÁS MI AMOR.

DONDE ESTARÁS MI AMOR.Ya se hace noche y yo aquí sola a pensar Ojo para el cielo y converso con mis Amigas, las estrellas. Hago una pregunta, pero parece que hasta las estrellas. No sabe la respuesta... Más una vez suplico la luna donde estará…
Saiba mais…

DISTANTE!

DISTANTE!Sei da distancia que nos separa, Mais nosso amor e tão grande, Que essa distancia só nos faz amar e amar. A cada dia, há cada noite, Sinto tua adora presença, em meus delírios, De amor, você me acariciando com seus, Beijos e abraços…
Saiba mais…

SINTO-ME SÓ!

SINTO-ME SÓ!SINTO-ME SÓ! Em meio à multidão, Gente que vai e vem apressadamente, E eu estacionada, parada. Sem pressa, mais pressa para que. Está-se só! Olho para todos os lados e só vejo Gente correndo, mais para quê?
Saiba mais…

PENSANDO ALTO!

PENSANDO ALTO!E quando tudo parece tudo perdido E que temos que reagir. Levantar a cabeça para o alto E seguir a estrada da vida. E quando tudo parece perdido E que o inesperado acontece. Pra quase tudo certamente encontraremos Uma solução…
Saiba mais…

VEM AMOR!

VEM AMOR!VEM AMOR! Vem amor vem dizer que Sou o seu amor. Diz o vai neste coração Fale com todas as letras Que eu sou o seu beija flor. Vem... Vem amor Venho eu aqui estou pra te ouvir. Quero saber tudo... Tudo Vem diz…
Saiba mais…

A VIDA!

A VIDA!A vida e simplesmente um estagio. Sem tempo marcado Ou planejado. Nascemos, crescemos e viajamos. Para uma viagem sem volta. Somos somente uma semente Que pode dar bons frutos
Saiba mais…

SAUDADES VOLTEI!

SAUDADES VOLTEI!A saudades se fez presente Em mim também E voltei sim voltei pra reviver nossos Momentos plenos de ternura e amor Diz sentir falta de minha boca rubra Um único beijo deixou marcas Que também em mim ficou O gosto,…
Saiba mais…
CPP