Minha Página

Naiara Ferreira de Oliveira agora é amigo de ZKFeliz, Marsoalex, Marcia Aparecida Mancebo e mais 2
Adm Adm
Mar 8
Naiara Ferreira de Oliveira agora é membro de Casa dos Poetas e das Poesias
Mar 6

Meus Recados

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e das Poesias.

Join Casa dos Poetas e das Poesias

Comentários

This reply was deleted.

Minhas Informações

Aniversário:

Janeiro 4


Qual seu nome completo?

Naiara Ferreira de Oliveira


Sexo?

Feminino


Data de nascimento

04/01/1996


Local de residência (apenas Cidade / Estado / País)

Juazeiro, Bahia, Brasil


Item fundamental para aprovação. Fale sobre você ((trabalho, experiências, gostos e ou preferências, familia, produção poético-literária....).

Nasci em 1996, fui gerada e criada em Juazeiro, situada norte do estado da Bahia. Sou estudante universitária.       Prezo (principalmente) pelo que é naturalmente bom. Escrevo e "rabisco" para descarregar minha mente e assim dar espaço a novas bagagens, armazenar combustível, etc... Passei a usar a via das palavras com mais frequência após ter a ideia de criar uma página no Facebook, que seria, a princípio, uma espécie de portfólio do que há de criativo a passar pela minha mente.       Gosto do que é para o crescimento, estou sempre aprendendo coisas novas, me aprofundando em assuntos que envolvem as pessoas e seus comportamentos, assim me encontro. Creio que Deus nos dá um cérebro para que usemos para o bem próprio e consequentemente, dos que se aproximam de nós. Valorizo cada pessoa, observando sempre o propósito de conhecê-la. Sou extremamente grata pela vida, por isso amo o seu Autor!


Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

Edith Lobato


Insira uma Foto pessoal tua em teu Perfil. (no Perfil e não neste Questionário)

Sim


Concorda que as poesias eróticas (caso as poste), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

Sim


Concorda em interagir conforme possa, com os demais membros participando e interagindo das atividades da Casa?

Sim


Concorda em NÃO POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

Sim


Deixe o Link de teu Facebook: (caso tenha)

http://www.facebook.com/tempodesobrareflexao


Deixe o link do Recanto das Letras ou outro site onde possamos saber mais de você.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=174438


Publique neste espaço, um ou até dois textos de tua autoria. (não precisam ser extensos)

1. PÃO DOCE Desde que o moço de olhar intenso começou a trabalhar na banca de jornais em frente à padaria, um mendigo tem ido regularmente à minha casa buscar o pão que sobra todo dia. Mamãe me ameaçou, disse "Esta semana pão nenhum entra nesta casa, caso traga, vão ficar você e o pão na rua!" Eu a poupei. Agora passo as tardes na calçada daquele estabelecimento em frente à banca comendo meu "pão" com os olhos, como vovó diria. - Naiara Ferreira 2. CONQUISTA-ME Conquista-me Com a simplicidade do teu ser Avista-me Mesmo que eu me recuse a aparecer Descubra-me Deve haver algo a mais para se saber Perceba-me Enxergue para além do que se pode ver Desperta-me Prova-me que fazes a pena valer Alerta-te Talvez eu te queira ver Não desejo que te contorças Ou te preocupes com o que posso entender Economiza tuas forças Convencer-me não é teu dever Liberta-te Por mais contraditório que isso possa parecer Naturaliza-te Tudo isso te peço em silêncio, é leve o meu torcer Observo-te Tua mensagem tento compreender Enquanto isso aguardo Espero algo, ou nada, acontecer. - Naiara Ferreira


Minhas Fotos

CPP