Live Support

Minha Página

Naiara Ferreira de Oliveira agora é amigo de ZKFeliz, Marsoalex, Marcia Aparecida Mancebo e mais 2
Adm Adm
Mar 8
Naiara Ferreira de Oliveira agora é membro de Casa dos Poetas e das Poesias
Mar 6

Meus Recados

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e das Poesias.

Join Casa dos Poetas e das Poesias

Comentários

This reply was deleted.

Minhas Informações

Aniversário:

Janeiro 4


Qual seu nome completo?

Naiara Ferreira de Oliveira


Sexo?

Feminino


Data de nascimento

04/01/1996


Local de residência (apenas Cidade / Estado / País)

Juazeiro, Bahia, Brasil


Item fundamental para aprovação. Fale sobre você ((trabalho, experiências, gostos e ou preferências, familia, produção poético-literária....).

Nasci em 1996, fui gerada e criada em Juazeiro, situada norte do estado da Bahia. Sou estudante universitária.       Prezo (principalmente) pelo que é naturalmente bom. Escrevo e "rabisco" para descarregar minha mente e assim dar espaço a novas bagagens, armazenar combustível, etc... Passei a usar a via das palavras com mais frequência após ter a ideia de criar uma página no Facebook, que seria, a princípio, uma espécie de portfólio do que há de criativo a passar pela minha mente.       Gosto do que é para o crescimento, estou sempre aprendendo coisas novas, me aprofundando em assuntos que envolvem as pessoas e seus comportamentos, assim me encontro. Creio que Deus nos dá um cérebro para que usemos para o bem próprio e consequentemente, dos que se aproximam de nós. Valorizo cada pessoa, observando sempre o propósito de conhecê-la. Sou extremamente grata pela vida, por isso amo o seu Autor!


Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

Edith Lobato


Insira uma Foto pessoal tua em teu Perfil. (recomenda-se foto no formato 'jpeg' no tamanho de 180 a 350 pixels)

Sim


Concorda que as poesias eróticas (caso as poste), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

Sim


Concorda em interagir conforme possa, com os demais membros participando e interagindo das atividades da Casa?

Sim


Concorda em NÃO POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

Sim


Deixe o Link de teu Facebook: (caso tenha)

http://www.facebook.com/tempodesobrareflexao


Deixe o link do Recanto das Letras ou outro site onde possamos saber mais de você.

http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=174438


Publique neste espaço, um ou até dois textos de tua autoria. (não precisam ser extensos)

1. PÃO DOCE Desde que o moço de olhar intenso começou a trabalhar na banca de jornais em frente à padaria, um mendigo tem ido regularmente à minha casa buscar o pão que sobra todo dia. Mamãe me ameaçou, disse "Esta semana pão nenhum entra nesta casa, caso traga, vão ficar você e o pão na rua!" Eu a poupei. Agora passo as tardes na calçada daquele estabelecimento em frente à banca comendo meu "pão" com os olhos, como vovó diria. - Naiara Ferreira 2. CONQUISTA-ME Conquista-me Com a simplicidade do teu ser Avista-me Mesmo que eu me recuse a aparecer Descubra-me Deve haver algo a mais para se saber Perceba-me Enxergue para além do que se pode ver Desperta-me Prova-me que fazes a pena valer Alerta-te Talvez eu te queira ver Não desejo que te contorças Ou te preocupes com o que posso entender Economiza tuas forças Convencer-me não é teu dever Liberta-te Por mais contraditório que isso possa parecer Naturaliza-te Tudo isso te peço em silêncio, é leve o meu torcer Observo-te Tua mensagem tento compreender Enquanto isso aguardo Espero algo, ou nada, acontecer. - Naiara Ferreira


Minhas Fotos

CPP