Posts de Livita Silva (310)

A dança do amor

Um olhar e um sorriso. Magia no ar. Atração e Sedução. Vontade e desejo Pulsar do coração. Emoção, suspiros Toques de mãos e pernas. Beijo caliente . Provocação Movimento de corpos.
Saiba mais…

Beija-me

Esta noite quero que fiques comigo Beija-me e deseja-me boa noite Abraça-me e vamos dormir de conchinha Vem, deita-te ao meu lado Não tenhas receio de te apaixonares De dizer “amo-te querida”. Beija-me com paixão Envolve-me nos teus braços.
Saiba mais…

O meu pecado

Quero o teu corpo ardente Bem juntinho do meu Quero que me enlouqueças E provoques pensamentos insanos. Quero teus beijos molhados. Quero sentir o cheiro da tua pele E ficar arrepiada de prazer.
Saiba mais…

Tenho sonhado

Tenho sonhado Tenho sonhado com os teus beijos. Os teus lábios sensuais, molhados, Colados nos meus. Ai, o amor! Só com o pensamento, Fico quente e com vontade de… Acho que nem preciso dizer. Tu sabes, amor, como eu te desejo.
Saiba mais…

O nosso amor é eterno

O nosso amor é eterno Imagino eu e tu, não muito jovens Mas cheios de amor Passeando pela praia De mãos dadas Como é lindo o nosso amor! Tu dizes que sou bela e que não envelheci. Eu sei que tenho rugas Meu corpo não é mais o mesmo
Saiba mais…

Talvez amanhã

Talvez amanhã… Quero escrever um poema Mas a inspiração não vem Sem vontade de escrever Nem sei o que te dizer Hoje sinto um vazio Minha alma está oca Não sinto amor, Nem ódio...
Saiba mais…

Abandonada por você

Abandonada por você Eramos um casal feliz, Mas você me trocou por outra. Fui abandonada por você. Tenho tentado esquecer-te, Mas continuo apaixonada. Dói…dói muito a tua ausência! A casa está vazia sem você. A cama é grande demais E fria…
Saiba mais…
CPP