Conversa com Deus V (Epílogo)

MEU CORAÇÃO É PARA TI, SENHOR (conversa com Deus V)...
Vede minhas misérias, Senhor... Que posso fazer para não mais cair? “Vigiai e orai!” Sim, eu sei, mas eu preciso muito mais do que isto. Na verdade eu preciso mesmo é de um milagre. Não quero afastar-me de Ti e nem desejo que Te afastes de mim, cura-me nesta hora, Senhor. Por vezes me revolto, mas o meu coração é Teu, e Tu sabes bem disto.
Penso que, pelo menos prossigo em meu apostolado de pai, dom que me concedestes, mas sou fraco, miserável e pecador. Longe de eu abusar das Tuas graças, disso eu sinto repúdio, mas o pecado está sendo mais forte do que eu. Suplico por misericórdia, Senhor, e não me tomes por desobediente, compreendas que luto por ser fiel a Ti. Sinto-me culpado e fragilizado; lamento pelas quedas; arrependo-me, Senhor.
Em nome do Teu Amor que me atrai, liberta-me, Senhor, das artimanhas do Inimigo. O Inimigo brinca comigo, eu sei, diz que eu não sou de nada. Mas aos Teus pés prostro-me, Senhor, para que saibas que eu sou tão somente Teu e que nada e nem ninguém no mundo vai me separar de Ti. É o Senhor acima de todas as coisas, de tudo quanto há, pelo Teu Amor e por amor ao Reino. Cura-me, Senhor!
Alcebíades Júnior - 06/10/2006.

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Belo momento de dialogação com Deus.

    Aplausos pelai ispiração.

    • Muito obrigado, querida Edith... Grande Abraço!

  • Divinamente lindoo parabéns 

    • Grato pela visita e apreciação, querida poetisa... Grande Abraço!

  • A fé remove montanhas! Belíssimo texto-oração!

    • Muito Obrigado pela visita e apreço, querida poetisa... Grande Abraço!

  • Belíssimo aplauso abraços poeta fantástico 

    • Oi poetisa do Amor... Obrigado pela visita e contemplação... Grande Abraço!

  • Um homem tomado pela fé é melhor que outros autonomeados sábios: ele fortalece a esperança de todos a sua volta, quando há alguma crença no coração deles.

    Lindo texto,Alcebíades!

    • Olá meu Nobre Poeta... Mas que Feliz Surpresa você na minha página. Muito me Honra com tal Ilustre, Agradável visita e apreciação. Obrigado pelas belas palavras aqui depositadas, promovendo, aprimorando ainda mais a minha "afligida" prece. Realmente a Fé vem por renovar e reavivar a Esperança de quem tem Deus no coração, por isso sofre, porque o pecado "brinca" com a crença. Disse muito bem: "quando há alguma crença no coração deles". Triste é quem Não crê, afinal, que Esperança há de se consolar quando em trevas? Grande Abraço, Digníssimo Poeta!

This reply was deleted.
CPP