Inspirações

Gestores

Dra Cidah Sara-Tudo

"Dra Cidah Sara-Tudo!"
.
Era uma vez... Nao! Não era porque ainda é!!
Há alguns anos uma menininha teve um sonho: " seria atriz, levaria alegrias e confortos aos necessitados. " Sim! Um sonho lindo que cresceu e amadureceu.
E não pensem que tudo veio de mão beijada, que caiu do céu!! Foi preciso muito empenho, estudo e força de vontade. Foi preciso muita dedicação e sacrifício para que não desistisse no meio do caminho! E venceu! E se fez DIVA!
E com esse sonho cresceu outro sonho que já estava guardadinho: " Os Doutores Palhaços! " Começou pequenino e cresceu, cresceu, cresceu! Como fermento no bolo! E então conhecemos a "Dra Sara -Tudo" que com seu jeitinho maroto, um ser de luz que iluminava a tudo e a todos, disseminou uma praga chamada amor ao próximo com sua alegria contagiante.
Através dela muitas almas se transformaram em Doutores e Doutoras formando um batalhão da alegria. E novamente não pensem que doamos, mais recebemos do que damos. Temos nossas vidas modificadas em prol do próximo que nos toca no imo da alma.
E não tem como falar da Dra Sara-Tudo sem falar dela, Cidah Viana, a menininha sonhadora que mudou o mundo e as vidas das pessoas que tiveram a honra e o privilégio em fazer parte de um cantinho de sua vida.
Cidah Viana/Dra Sara - Tudo não media esforços para que seus "necessitados ", entre eles estava eu, tivessem um grão de mostarda de esperança por pior que fosse a situação.
Quantos conselhos de mãe! Sim, de mãe que nos acolhe, nos pega no colo, faz cafuné, canta canções de ninar e nos diz palavras de incentivos. Quantas palavras ficaram gravadas em meu coração. Quanto tenho a agradecer por ter me enxergado além do que eu queria ou tinha medo de mostrar. E mesmo nos momentos mais críticos em que a alma gritava de dor e as lágrimas queimavam os olhos, me orgulhava e orgulho de ser uma Doutora Palhaço, vestia minha roupa mágica e ali nada mais importava, só o sorriso das pessoas e o olhar de agradecimento por estarmos ali, aliviando suas dores.
Tudo isso Dra Cidah Sara-Tudo ensinou-me. Que somos mais forte do que pensamos ou sentimos.
Que " nós e Deus somos a força mais poderosa contra qual nada nem ninguém poderá jamais prejudicar! Senhor, conservai a Vossa mão sobre nossas cabeças para que não nos aconteça nenhum mal nem na alma nem no corpo.
Anjo de Deus, que por divina piedade sois minha guarda e proteção. Inspirai-nos, defendei-nos, dirigi-nos, governai-nos. Amém.
Eu tenho fé! Eu tenho fé! Eu tenho fé! MERDA!"

Obrigada minha Diva Mãe!  Olhe por nós!  Ainda precisamos de suas orientações aí do alto!

Maria Angélica de Oliveira - 13/05 /18 

In Liga dos 7

Em homenagem à minha mãe "paiaça" Cidah Viana que foi fazer " paiaçada prus anjus!" Saudades eternas!!! Te amo! 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
Gestores

Angélica

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP