Inspirações

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Muitas vezes na solidão nos encontramos, em um mundo barulhentos e atribulado às vezes o Silêncio se faz necessário para ouvir a si mesmo, parabéns pelo texto sempre reflexivo!

    • Verano, muito obrigada. Abraços!

    • Obrigada Angélica. Beijos!

  • OI Marta !

    Ah sintonia danada essa rsrs

    Incrivel como hoje eu fui a uma pescaria e a beira do cais pensei tanto nesta tal de ressignificação...rsrs e  fui avaliando e entendendo que podemos não deletar definitivamente algumas coisas de nossas vidas ,mas podemos ressignificá-las...pois entendi que  tudo é aprendizado nesta caminhada e como já dizia nosso amado Fernando Pessoa" Tudo vale a pena quando a alma não é pequena"rsrs

    Creio que quando conseguimos ressiguinificar então ai sim somos capazes de sermos livres e termos paz em nosso ser,porque deixamos de cobrar ou nos sentirmos cobrados por nosso próprio eu . .Ah eu so sei Martinha que depois desse passeio eu me senti livreeeeeeeee de tantas torturas dos fantasmas do passado ...( creio que Deus ouviu minhas preces ...creio que a dor nos amadurece sim!)

    Linda poesia !

    É nos momentos de solidão que Deus sussura aos nossos ouvidos:

    -Filha estou aqui!

    Deus te abençoe sempre Marta

    Beijos

     

     

    • Oi Ana. Obrigada pelo  teu comentário. Sim,  nem tudo conseguimos esquecer, o que não pudermos que a gente  consiga ressignificar. assim a vida vai ficando mais leve. '' É fazer  algo bonito, com o feio que nos fizeram''.

       

      Beijos!

This reply was deleted.
CPP