Poesias

Marsoalex

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Como sempre Poetisa Marsoalex, sublimes és teus poemas de lindo versar. Abraços.

  • Adm

    Tá vendo, Marso, o comentário aí embaixo? É por excelência, Marso do que és como pessoa e como poeta.

    Desacado!

    • Vi e me sinto honrada com um comentário desse naipe. Assim como o seu me enche de de carinho pelo carinho que vocês têm com os meus versos!

  • Nossa! Os versos vão produzindo um efeito cumulativo que justifica plena e dolorosamente o final. Vamos acompanhando as gradações ("Passei, passaste, passamos" - a mais definitiva de todas!) e concordamos, sem sombra de dúvida, com a conclusão do eu lírico. Olhando a vida pela perspectiva dele, não há como negar: chegou-se a um ponto de flagrante niilismo.

    (Para ser sincero, acho que é sempre assim que avaliamos o fim de uma relação amorosa... Até o momento em que se recolhem os ensinamentos que ela trouxe - mas este é tema para outro poema.)

    Soberbo? Primoroso? Estou pensando num adjetivo ara fechar o comentário e os que pensei estão á aquém da beleza do seu texto, Marso. Poesia certeira, talvez... capaz de atingir aquela região que insistimos em manter envolta em brumas, tão difícil é reconhecer os escombros de uma relação sob o efeito do tempo que passou, passa e continuará passando...

  • Os momentos passa, mas fica a essência em nosso corações, em nossos corpos

    Imagem relacionada

  • Belos versos, triste tema.

This reply was deleted.
CPP