TRANSPORTADA....

Com muito amor e respeito á todas as religiões, pois eis que todas são muito valiosas e extremamente necessárias para a humanidade, deixo aqui a minha vivência transcendental por ocasião da passagem de meu amado filho Marcelo Hira Reckziegel para outra dimensão...

Transportada...

Fui transportada para um lugar paradisíaco, um lago de águas mansas e muito azuis, nas margens havia muito verde e muita paz. De repente Marcelo emergiu das águas, sorrindo disse-me estar lavando as angustias, as tristezas dos entes queridos. Saiu das águas e sorrindo deu-me o último abraço, disse-me: Mãe não chores mais, estou feliz, peço-te que fiques junto do Fabiano e das netas, todos meus amados, na certeza que nos reencontraremos, estou em paz, fiz o que pude, cumpri a minha missão, estou voltando pra casa e, lá os espero um dia. Em seguida flutuou na luz de braços abertos, sempre sorrindo disse: Sejam felizes, aproveitem cada minuto, assim como o fui nos últimos 9 anos com a minha Mara, que ela seja feliz e continue, estarei sempre por perto, mas vivam a vida de vocês, com muito amor e alegria. Os amei demais, fui muito amado e este amor segue comigo. Um senhor de branco me espera, é o Guardião Walter, que tanto nos ajudou na Terra, ele convida-me ás fileiras da caridade, onde vamos levar alegria e esperança aos que partiram em conflitos... É minha nova etapa... Lembrem apenas os momentos de alegria que juntos passamos. Todo meu amor, Marcelo, mas aqui vão me chamar de Mahiel. Abraços no coração de cada um... <><><> Depois o próprio guardião Walter me falou: Maria Iraci, já estamos cuidando de teu filho, fica em paz e siga em frente, logo tudo se acalmará, abraços do guardião Walter da UFU Casa Mater Curitiba....

12/02/2017

(Depois deste contato, arrancaram a dor insuportável que tinha dentro da alma, ainda acordo chorando, mas sei que vou melhorar e aceitar)

(Walter Correa da Silva, é o guardião (falecido há dois anos) da UFU, União Fraterna Universal, onde atendemos as pessoas oferecendo-lhe a meditação com a pirâmide, inteiramente gratuita, depois de passarem por todos os tratamentos possíveis e religiões, e ainda  manterem-se em sofrimentos, trabalho na casa há quase 40 anos, não fosse isto já teria pirado completamente, pois é a pior dor que uma mãe pode sentir)

Uma canção na voz da querida amiga soprano Aninha Caligiuri

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Que esta certeza Iraci, te fortaleça ainda mais e te faça seguir, querida.

    Paz e luz pra ti.

  • Obrigada por compartilhar, Iraci. Que a luz divina te ilumine neste momento tão difícil. Bjs

  • Parabéns, poetisa, fico feliz que tenha dividido conosco esta sua vivência, experiência, no mundo espiritual, os Mentores estão nos orientando, guiando, o dia todo a buscarmos a Luz, a redenção. Abraços, paz e Luz.

  • Mil,fico feliz em saber que a espiritualidade deu à você a oportunidade de reencontrar seu filho.

    Isso já me aconteceu, sei o quanto é importante um momento como esse  para nossa paz interior

    Te abraço 

This reply was deleted.
CPP