INDEFINIÇÃO...

Por entre nuvens escuras...

O sol teimava em surgir...

Por entre intenções obscuras...

Certeza de um novo porvir...

Em meio a tanta incerteza...

Meu coração palpitante...

Em uma vivência que enseja...

Sequência de querência sem fim...

Mas..., foi uma luta inglória...

Tenacidade não significa vencer...

Final melancólico de história...

Perdido de amor,..., vi chover! 

Votos 0
Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

HERMES ISRAEL CORREIA DA SILVA

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Aplausos aplausos abraço 

    • Prezada jovem SEMPRE PRESENTE, MESTRA poetisa/escritora e muito mais, Meire Pérola! Novamente estou por aqui para agradecer por mais esse comentário acerca desta minha humilde concepção! Reitero SEMPRE que dos(as) meus(minhas) GRANDES Amigos e Amigas só podemos esperar tanta honraria e bondade! Excelente sequência de mais este sábado e da semana como um todo! Abraços e respeitosos beijos para todos! NAMASTÊ! 

  • Que lindo Hermes! Vim aqui de novo saborear-me com este poema.

    Amei!

    Vai lá no seu e-mail ver o que enviei para você!

    : )

    • SEMPRE Grande AMIGA RL e também CPP, MESTRA poetisa/escritora e muito mais, Elaine Márcia! Mais uma vez estou por aqui para agradecer por suas constantes provas de amizade e eterna bondade! Sai há pouco do meu endereço de e-mail (hermesisrael@gmail.com) e nada constatei por lá que proviesse de você! Foi para este endereço que escreveu? No aguardo de um seu retorno, sigo enviando excelente sequência deste já findante domingo, bem como também excelência no inicio e sequência de uma nova semana...   Abraços e meus SEMPRE respeitosos beijos para você e para todos os seus... NAMASTÊ! 

  • Voltei aqui pra te ler

    Você é simplesmente sensacional 

    Abraços 

    • Prezada jovem SEMPRE PRESENTE, MESTRA poetisa/escritora e muito mais, Meire Pérola! Mais uma vez estou por aqui para novamente agradecer por este bis de comentário acerca desta minha humilde concepção! Reitero SEMPRE que dos(as) meus(minhas) GRANDES Amigos e Amigas só podemos esperar tanta honraria e bondade! Excelente sequência de mais este sábado e da semana como um todo! Abraços e respeitosos beijos para todos! NAMASTÊ! 

  • Encantada maravilhada parabéns

    • Prezada jovem SEMPRE PRESENTE, MESTRA poetisa/escritora e muito mais, Meire Pérola! Neste novo ano, mais uma vez agradeço por este seu tão incentivador comentário nesta minha humilde postagem! Dos GRANDES Amigos e Amigas só podemos esperar tanta honraria e bondade! Excelente sequência de 2018 para você e para todos! NAMASTÊ! 

  • Maravilhada com tanta beleza
    É uma honra imensa vim te ler aplausos mil sensacional ameiiii.
    • Mais uma vez, grande AMIGA MESTRA poetisa/escritora Meire Pérola! Dizer mais o que, a não ser reiterar TUDO o que há pouco externei em um seu comentário... Reafirmo o quão me é salutar receber palavras tão amáveis de uma AMIGA tão especial que adquiri lá no RL e tem seguimento por aqui! No mais, agradecendo-lhe mais uma vez, torno a enviar-lhe e a todos, fortes abraços e respeitosos beijos! Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente! NAMASTÊ!  

This reply was deleted.
CPP