ATENÇÃO POETAS DA CASA DOS POETAS E DA POESIA.

Eu, durante muito tempo, acalentei um sonho de criar um site onde pudesse reunir meus amigos e todos os poetas que quisessem um espaço para expor seus trabalhos e criar laços de amizade através da poesia. Aliei-me a três amigas que compartilhavam do mesmo sonho e, juntas, transformamos o sonho em realidade. Há quatro anos vemos o nosso sonho crescer com a entrada de novos moradores que, para grande alegria e surpresa nossa, foram se multiplicando diariamente. A casa já conta com mais de duzentos moradores. Convenhamos que nem todos são ativos, uns, postam esporadicamente, mas não são totalmente inativos, de vez em quando, dão o ar de sua graça. Outros, entraram na casa, criaram seus perfis e nunca mais voltaram. Mas estes, dependendo do tempo que ficarem sem postar, terão seus perfis excluídos. No entanto, os que mais nos deixam tristes, são aqueles que postam diariamente e não interagem com ninguém. Tem uns que não agradecem nem os comentários que recebem! É como se a aqui fosse um site de armazenamento onde eles vêm guardar seus trabalhos sem ter nenhum interesse no trabalho dos colegas. E, sinceramente, eu não acredito que alguém entre num site como o nosso sem a intenção de ser lido, comentado, elogiado por seu trabalho. E se é lido, comentado, elogiado e gosta, por que não retribui na mesma proporção aquilo que recebe?
Como falei no início, este é um site de interação não um site de armazenamento. Seja receptivo! Interaja com seus colegas lendo, comentando! Não precisa, necessariamente, ser um comentário longo, mas comente! Mesmo que não queira participar de nosso propósito, criando laços de amizade, interaja por educação que é o mínimo que deveria ser feito a cada comentário recebido.
Até mesmo os grupos em que há premiação com belos diplomas que nos preocupanos em oferecer aos participantes não vemos incentivar a leitura recíproca, o que, muitas vezes, tina-nos o incentivo de continuar porque não vemos a valorização do nosso empenho ser reconhecido.

Espero que cada um entenda o nosso ponto de vista e faça deste site  a casa de todos vocês, morada de uma grande família,  onde todos se comunicam, se respeitam e dignificam o trabalho uns dos outros que ficaremos felizes em ver, sentir que a nossa casa está cumprindo realmente o papel de lar poético.

Marsoalex.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • BOM DIA POETA IRMÃO ANTONIO

      Vejo isto tb que voce observa eu gosto de comentar inclusive os seus escritos gosto muito 

      mais as vezes vejo tb como dividido isto gera desestimulo seria bom haver algum procedimento 

      para isto. um abraço 

       

    • 5810763899?profile=RESIZE_400x

  • This reply was deleted.
    • Eu devo dizer que acompanho a valentia e o apreço de todos(as), que fazem a roda girar em prol desta casa que acolhe a todos que tem o dom e o privilegio de escrever seus sentimos e posta-los aqui nesta mansão que nos acolhe a todos.

      Eu, sou reu confesso, por motivos de minha idade já bastante avançada ser um dos esporadicos. Mas mesmo procedendo desta forma, trago esta casa do fundo me meu cooração.Não a esquecendo de forma alguma este castelo que me acolheu um dia e que mesmo com sua mundança aqui permaneço postanto meus trabalhos.

      Parabenizo a todos(AS), que por sua perseverança e afinco. Adminitram este recanto poetico com bravura e sapentissima inteligencia.

      Meus efusivos aplausos a todos que como eu, e tantos outros aqui postam suas poesias e derivados engradecendo cada vez mais este castelo literatico das letras.

      Com lorvor a toda(OS) adminitraçao deste recanto de poesia.

      José Lopes Cabral.

       

       

       

      .

    • Eu sei como.

      Se cuida!!

      Te abraço

    • Marsoalex está certa .Neste site ainda temos alguma interação mas no outro, que você Margarida sabe, a interação é...nenhuma.!!!I

      Essa falta de interação  é muito triste pois não criamos laços de amizade "como bem falou Marsoalex" .

      Grata pela lembraça do aniversário.

      Te abraço

       

  • Estou em pleno acordo com seus dizeres.

    Eu deveria estar mais ativa aqui. Mas vou tentar ser mais.

    Obrigada pelas mensagens.

    • Amada Therezinha Sant'Anna...

      OBRIGADO pela resposta... Na verdade, o que a Marsoalex nos deixa como MSG é que "não precisa vir aqui - interagir - além de teu tempo disponível"...

      APENAS - Compareça e interaja CONFORME POSSA!!! Apenas isto!

      NOSSA GRATIDÃO E APLAUSOS PARA A POETA E SER QUE DEMONSTRAS SER!!!

      gaDs

    • É isso aí Zéca feliz.Se cuida

      Te abraço

      feliz.se
      Este domínio pode estar à venda!
    • Obrigada querido amigo poeta pela tua compreensão

  • Quem poderia imaginar que seria um adeus, querida poetisa. Amamos você, minha querida aonde você estiver. 

This reply was deleted.
CPP