3403310487?profile=RESIZE_710x

https://casadospoetasedapoesia.ning.com/members/MarciaAMancebo

Comunicamos a todos os membros da Casa que, apartir desta data a CPP - Casa dos Poetas e da Poesia contará com a colaboração da Poeta Marcia Aparecida Mancebo como Administradora junto com o atual quadro: José Carlos de Avelar, Margarida Maria Madruga, Maria Angelica de Oliveira, Livita Silva e Edith Lobato.

Desejamos sucesso... - Seja bem vinda! A Casa agradece a tua aceitação do novo (en)cargo com muito apreço!!

Em nome de todos os poetas, eu, Edith Lobato, agradeço pelo quadro de administradores/colaboradores.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Oi: Seja benvinda ao nosso "recanto". Que o Criador te dê forças para fazer um ótimo trabalho. Voltar a Casa é um grande presente que estou dando a mim mesmo.

    Fiquei afastado, por um bom tempo, por motivos pessoais. Para mim o que importa é a aceitação,por parte da Casa, pela aprovação de meu nome para dar seguimento do que fui tempos atrás.

    Conte comigo para, o que for melhor à Casa dos Poetas e Poesia.

    JC Bridon

    .

    • Obrigada Bridon.

       

    • Bom Dia Amado Amigo e Vizinho... DEUS o abençoe hoje e sempre! Foi e continua sendo u'a incontida alegria, ver o teu retorno... Qual sempre... Alegre - disposto. Acompanhei de longe alguns percalços de teu viver... E sou - e somos - melhor dizendo GRATOS a Deus, pelo teu retorno que consolida ainda mais nossa Amizade. Também ando "meio" afastado, por razões pessoais, mas... Não poderia deixar de vir agora abraça-lo feliz... feliz... FELIZ pela tua volta!

      NOVAMENTE, """ SEJA BEM VINDO"""

      gaDs

  • A casa está em boas mãos! Parabéns querida! Abraço!

  • Uau!!! Parabéns, querida poetisa!!!

    Mutio sucesso em sua trajetória como administradora!!!

    Abraço!

  • This reply was deleted.
  • Ótima inserção no quadro de administradores. Márcia é por demais, talentosa e dedicada. Sucesso a todos da Casa. 

This reply was deleted.
CPP