9496339667?profile=RESIZE_710x

 

Regras de participação do evento

9496333261?profile=RESIZE_400x

1.Todos os membros podem participar;

9496333261?profile=RESIZE_400x

2.O tema é livre, com excessão de pandemia e textos eróticos.

9496333261?profile=RESIZE_400x

3.Cada autor pode participar com 5 obras;

9496333261?profile=RESIZE_400x

4. Cada obra deve ter no mínimo 8 versos e no máximo 20 versos ou, meia lauda (página) no caso de textos em prosa;

9496333261?profile=RESIZE_400x

5.As obras devem ser postadas dentro do link deste Sarau e de modo escrito, na caixa principal do tópico;

9496333261?profile=RESIZE_400x

6. O Sarau estará vigente por todo o mês de setembro;

9496333261?profile=RESIZE_400x

7. Permite-se apreciação (comentários) nas obras;

9496333261?profile=RESIZE_400x

8. Permite-se imagem ilustrativa para efetiva arte pelos designers.

9496333261?profile=RESIZE_400x

9. Deixe sua permissão no final de cada obra para participação na Antologia que, será editada no ano de 2022, pelo Clube de Autores.

9496333261?profile=RESIZE_400x

Boas composições!

9496333261?profile=RESIZE_400x

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

As repostas estão encerradas para esta discussão.

Respostas

  • Gostaria de parabenizar a todos os amigos da Administração, em especial a você, Edith, pela organização e manutenção desta C.P.P e por este evento, em especial. Louvo este espaço literário e poético em que nos sentimos irmanados.

    • Em nome da Administração eu agradeço a deferência à minha pessoa, Pedro Antonio Avelar, obrigada. Eu dedico suas palavras ao José Carlos de Avelar - Zeca Feliz, à Maria Angélica de Oliveira e a Margarida Maria Madruga, pessoas com as quais eu conto na organização desta Rede de poetas, no trabalho de doação que fazem, na condução quando me ausento sem poder estar presente devido a inúmeros problemas do lado de cá. 

      Aproveito o ensejo para agradecer sua participação, a qual, vai fazer este livro ficar ainda mais bonito. Como Já está!

      Gratidão!

  • Amanhã eu continuo. Se houver alguém que deseje participar desta Antologia, entre em contato pelo email.

  • EVENTO ENCERRADO!

    Queridos poetas, em nome da Administração, agradecemos pelo prestígio ao evento. Pedimos que cada autor revise suas obras, para não ter erro depois do livro pronto.

    Comunico, que ainda irei ler e formatar cada poema do ponto que parei e, peço que se, o autor tiver imagem que pode colocar para facilitar meu trabalho.

    Comunico que estive ausente da leitura, de modo geral, esses dias pois, minha internert esta com problemas e muito trabalho também na escola.

    Gratidão a todos.

    Edith Lobato

     

  • POETAR É FESTA, é alegria com lagrimas e sorrisos!

    Poetar é liberdade branca como a paz e negra como a noite profunda!

    Poetar é fluir sentimentos de luz e de aguma sombra!

    Ela existe e revela melhor a Luz!!

    Poetar no CPP é isso tudo e muito mais!

    Tem a Alegria de Zeca Feliz a Saudação diária e terna de MMM,

    A Arte grafica de Edite e de centenas de escritos carregados de Beleza,

    Leves como a aurora luminosa e fresca, ou profundos e cheios

    De perfumes tentadores do entardecer!

    CPP... é tanto! É sentimento! Sem vaidade!

    Poetar é falar com a alma dos dias sombrios e dos dias sóbrios

    É deixar nosso olhar perder-se em toda a mancha do Mundo

    Transformar essa mancha em traço vigoroso ou subtil

    Mas sempre luminoso! Obrigada CPP!

     9651910675?profile=RESIZE_930x

    Chantal Fournet

    Portugal

    6 OUTUBRO 2021

    Se for aceite autorizo a publicação !

    • Chantal, boa noite.

      Gostei do poema, fiz uma arte pra ele e desejo que goste.

      Este poema não vai para o livro, pois tem mais de cinco poemas de tua autoria postados, não faz mal algum, mas ficaremos com 5 para o livro que já estou diagramando..

    • Vou contar novamente, acredito que me enganei, você não tem mais de cinco poemas postados aqui no Sarau, acho que vai faltar.

    • OLA EDTH LOBATO ANDAVA POR AQUI PASSEANDO E REPAREI QUE NÃO RESPONDI ! ACHEI ESTRANHO....AO VER A DATA, ENTENDI:    ESTAVA HOSPITALIZADA!!

      TAMBEM NÃO VI A ARTE QUE CRIASTE ... QUE PENA... DEVERIA ESTAR LINDA! TUDO O QUE FAZES É LINDO!

      REPAREI QUE RECONTASTE... EU NÃO ACREDITO TER FEITO MAIS DE CINCO POEMAS ...NEM MESMO 5!!!  DESCULPA MAS SÓ RECUPEREI OS DEDOS PARA CONSEGUIR ESCREVER NO PC NO FIM DE SETEMBRO  E ANDA DEPOIS DO AVC TIVE UMA PNEUMONIA e FUI  HOSPITALIZADA!!!|!

      AFINNAL... ENTREI NO LIVRO OU FIQUEI À PORTA?!! RSRS

      VERDADE MESMO ...QUE PENA NÃO TER VISTO A ARTE PARA O MEU POEMA.......

      BEIJOS DE POESIAAAAAA !

      CHANTAL

    • 9754026870?profile=RESIZE_930x

This reply was deleted.
CPP