Gestores

O PREDADOR

G

O  Predador

Gotas de suor escorriam reluzentes pelo rosto de Fernando. Lá fora, o cricri-zar dos grilos, somado ao piar da coruja e aos sussurros dos pássaros e animais notívagos criavam um clima de suspense. A escuridão da noite, fazia parecer ainda maior o silencio reinante.

Fernando arfava, imóvel, pressentindo que alguma coisa iria acontecer. Aliás, tinha certeza disso. Tanta, que chegava a sentir raiva de si mesmo por sempre acontecer o que previa ou pressentia. O vento sul, começou a soprar mais forte, provocando assovios e fazendo ranger os ganchos das redes que balançavam na varanda do casarão.

Uma onda de frio atravessou as frestas da casa, provocando tremores em Fernando que enxugou com o dorso da mão o suor retido nos vincos da testa e que escorria por entre seus olhos até a boca. Seu corpo começava a ficar dolorido, devido ao longo tempo que estava imóvel - inerte. Não sabia quanto tempo mais, aguentaria nessa posição mas, ... teria de suportar - não podia correr o risco de se mexer e fazer qualquer ruído por menos que fosse que denunciasse a sua presença...

Fernando sabia, tinha a certeza, "ele" estava lá fora. Onde? - Não imaginava, mas, estava lá - estava lá! E, Fernando não queria ser a sua nova vítima. O vento sul cessara de repente. O frio também. O tempo passa ... Agora, uma onda de calor apoderara definitivamente de seu corpo que, nessa altura transpirava mais que quando numa sauna.

Suas pernas começaram a formigar, pela falta de circulação sanguínea. O calor aumentou tanto, tanto, que Fernando não suportou mais - esticou as pernas encolhidas e "se descobriu" dos três cobertores de lã sobre sua cabeça grudada ao peito... UFA!!! - Respirou fundo varias vezes aliviado...UFA!

Aiiiiiiiii ... - e Fernando deu uma bofetada vigorosa em sua própria testa, em vão. Acabara de ser sugado vampirescamente, por Ele - O Predador - também conhecido como "Penislongo" - o maior dos pernilongos que agora, devida-mente abastecido, ia à caça de sua próxima vítima - quem sabe, dona Lili-Leoa - sua esposa, que roncava qual um 727 da Gol, re pousando ao seu lado.

gaDs/cr615 - Abelardz (Z)

F

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 3693809?profile=original

    • Gestores

      Caraca - ou melhor - que "Penislongo" voe para Caracas e adjacências - para sugar o Poeta Marcos M...

      E que... - Fique por lá - sugando o sangue das Caraqueanos - qual ora é sugado os que "não são verdes" pelo Maduro...

      ...

      Vc é Linda Menina Marso! gaDs

  • Mas isso foi um estupro! Coitada da testa! Acho que era virgem! E depois ainda é surrada por uma mão molestadora! 

    E o vilão bem-dotado continua à solta! Valha-nos o poder dos Santos Inseticidas!

    Bom demais por ler e rir! Obrigado, Zeka!

    • Gestores

      UAU... - Tenho vindo pouco aki - Porisso (com letras juntas) - que não seja Por Isso - solamente ahora respondo.

      Perdoe a demora Poeta - exímio Contista Edvaldo - Menino Sorriso... - Pssss - Estou escrevendo e falando baixinho - pois... Como deves ter lido - "Penislongo" circula por aqui... - E não quero fazer um novo "galo" em minha testa - que foi desvirginada neste Conto...

      Pssssssssss - gaDs

  • Gestores

    Penislongo??? 

    inventas cada nome, meu principe!!!

    Coitada da dona lili-leoa.

    Qual dos teus Eus, escreveu este belo conto?

    • Gestores

      Booommm Diaaa Princesa Liv - Tua beleza ultrapassa os Níveis Terrestriais... - Deves cultiva-la nos Ares Celestiais!!

      .

      Obrigado pelos carinhos deliciosos que me dão vontade de dizer: Quero Maisssssssss!!!

      .

      Ah - O Eu que (d)escreveu este Romantic Conto é o "Abelardz" = Pseudônimo que usei por décadas entre os anos 80 a 2000 em especial para quando fosse do Tipo que intitulei "Cronikas Ironikas" onde se ajuntaram creio que cerca dumas 300 (boa parte, fazendo humoradas e irreverentes alusões à Familia Avelar... Aliás - Vc sabia que sou uma das poucas pessoas que "Tem um Nome A velar"!!! - Beijosssssssss - gaDs

    • Gestores

      E vais ter sempre maiissssssssssssss

      Sortudo, o meu existe aos montes...SILVA..é o que há mais em Portugal

  • Gestores

    3686677?profile=RESIZE_320x320

This reply was deleted.
CPP