Nota de Falecimento: Geilda Souza de Carvalho - RIP

Ainda que com atraso e sempre com a tristeza humana, por um lado, e com a certeza que superando a tristeza imensa se transforma em felicidade, convictos de que a/o SER Amado/a, ora exala suas inspirações eternas e etéreas ao lado de outros tantos Membros desta Casa de Poetas e Poesia que ora residem no  C P P  = Celeste Paraíso dos Poetas.
 
Tendo isto dito, lamentamos informar que nossa Amada Mentora das Artes, e Poeta Geilda Souza de Carvalho, viajou para esse  C P P  Celestial no ultimo dia 01 de Setembro, conforme nos informou em lamentos o seu Amado Filho.
10845326480?profile=RESIZE_584x
 
Aos que puderem, fica o CONVITE para deixar u'a Mensagem, seja em Prosa Poética, Poesia ou Imagem, no Blog deste Grupo "In Memoriam" que de forma singela renova e resgata o senso comum de que:
"Através das Poesias o Poeta se torna imortal".
 
ATÉ BREVE Amada Geilda. Espalhe pelos ares azuis celestes, a magia de teu "Ateliê Carvalho"!!
 
TODOS Nós da C P P !!!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Voando até a finitude

    Deixando total saudades

    Poetisa cheia de virtudes

    Nossa eterna confrade

     

    Que por Deus seja recebida

    Em sua nova morada

    Que numa nave florida

    Você seja recepcionada

     

    Creio que a alma é imortal

    E você continua com a poesia

    De um jeito todo especial

    Espalhando muita sabedoria

     

    Serão eternas as lembranças

    Habitando cada coração

    A vida corre na esperança

    Do reencontro em outra nação

    (Norma Ap Silveira de Moraes)

    25/10/22

  • Meus sentimentos a familia e amigos...

  • Neste momento, a ternura e a bondade podem chegar a toda a família, com paz no coração e luz na compreensão de todas as vozes poéticas do mundo.
    Viagem Celestial Amada Mentora das Artes, e Poeta Geilda Souza de Carvalho.

  • Meus sentimentos a toda família. 🌹🙏🏻🙌😢

    Luly Diniz 😪

  • Meus sentidos pêsames a toda a familia.

    Soube em vida brindar-nos com poemas extraordinários. 

    FC

  • Olá amigos:

    "somos apenas caminhantes, nesta terra que nos deu, de graça, o Eterno Criador".

    Todos os que nascem, vivem e serão um dia chamados a presença desse Criador.

    É triste, porém, temos a infinita certeza do encontro final.

    Vá com Deus e com todos os seus Anjos.

    Abraços

    JC Bridon

  • É com grande pesar que venho me manifestar. Infelizmente o motivo que me trás aqui não é  agradável, gostaria que fosse para felicitar a senhora Genilda por mais um ano de vida. Porém não é. A poesia perde com sua partida. Os pássaros, as flores, o ar, a beisa...em fim, tudo o que sitei  e outras coisas, também  perdem a chance de ter suas vozes lidas através dos textos poéticos dessa amiga poetisa. O que posso dizer é que, um dia todos nós vamos nos encontrar. Esse é o consolo para quem perde um ente querido. 

  • Oi amigo Zeca 

    Recebo sempre aa mensagens de novidades aqui da CPP.

    Mas o falecimento da grande poeta Geilda me pegou de surpresa devido a grande amizade de mais de 15 anos com ela. 

    Sempre acompanhava os trabalhos de poesias dela e muitos deles de lindas poesias tive a felicidade de poder edita-las em vídeos e publicar no Flávio Poesias e Vida para assim valorizar mais as suas Poesias.

    Confesso estar surpreso e triste da nossa amiga ter partido...

    Vamos sempre honrar o nome da amiga e poetisa Geilda por tudo que ela fez enquanto viva junto de cada um de nós.

    Que o Nosso Deus a tenha recebido de braços abertos 

    Meus sentimentos a todos pelo falecimento.

    Adeus amiga Geilda...

    Tenha paz nesta sua nova vida.

    🙏 amém 🙏

     

     

     

     

This reply was deleted.
CPP