Nota de Pesar! Falecimento do poeta SAM MORENO!

10490590281?profile=RESIZE_710x

Dia 12 deste mês Sam enviou esta mensagem à amiga Marcia Mancebo pela última vez.

Quantas vezes desejamos que tudo mude.
Quantas vezes desejamos que a vida seja exatamente
aquilo que tanto sonhamos.

Quantas vezes deixamos de viver o presente
com o coração preso ao passado.
Que possamos olhar intensamente para o HOJE
que é a única certeza que temos,
nos esquecendo do Ontem pois já se foi
e o Amanhã talvez nem chegue...

(Creusa Simões)

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  •  E eu aqui perplexa também! Que a viagem dele seja iluminada, sem olhar para trás. Ele sabia o que dizia quando escreveu a mensagem a Creusa Simões. Amar intensamente, sim, hoje. Tudo e todos. Sem julgamentos. Não vale a pena ocupar o tempo com ninharias. 

  • Bom dia!

    Recebi com perplexidade esta triste notícia.

    Mas a vida é assim: uns vão, outros vêm, sem distinção, pois todos nós nascemos para um único fim, que é o Céu, que é a Deus.

    Somos estrangeiros e passageiros nesta terra, todos nós sem exceção.

    Que ele descanse em paz e seja muito feliz na Vida Eterna!

    Amém!

  • Pesaroso, rendo minha homenagem ao poeta, que fez sua passagem à eternidade. Minha solidariedade aos familiares. 

  •  TRISTE...

    SIM... - Nem sei o que dizer... Que o SAM - no reino de Luz da eTernidade, com aprovação do Senhor Jesus, continue a fazer suas entrevistas no "Cara a Cara com SAM", agora com os tantos Poetas e Amigos que na Eternidade se encontram!!!

    DEUS o Abençoe... E aos quantos o AMAM que aqui sentem sua falta!!!

    gaDs

  • Fiquei em perfusa, com taõ tamanha notícia de perda! É de lamentar-nos pois são inesperadas perdas que nos fazem pensar que cada vez mais temos que aproveitar melhor nossa vida! Força para toda a família nesta hora de dor  e um até sempre querido amigo Sam Moreno. 

    Apesar da longevidade que nos separava sempre te tratava como irmão de coração. Abraçoo de sempre... LuZ.

  • Amigo querido que você descanse em paz nos braços do Pai.
    Estou muito triste, pois, perder um amigo ( a) é perder uma jóia rara.

    Até um dia Sam!

  • Também recebo esta informação e me abalo. Sam , muito novo e muito atuante na literatura. Abraço Moreno e siga o caminho da eternidade com a consciencia brilhante. J.Hilton

     

  • Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do poeta Sam Moreno, membro desta Casa.

    Este é um daqueles momentos que nos faltam palavras para expresar a nossa perplexidade diante das fatalidades da existência.

    Resta-nos a saudade!

    Sam Moreno!
    Sara Rosa!
    Greta Marcom!
    Luiz Moraes!
    Matheus Ernesto!
    Sônia Nuss!
    Marsoalex!

    Para sempre, PRESENTE!

     

     

    • TODOS DEIXARAM MUITA SAUDADE CADA UM TINHA UM AMOR ESPECIAL QUE FICOU MAIS ELES ESTÃO BEM

      E GUARDADOS NAS MORADAS CELESTIAIS 

    • 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏😭😭😭😭😭😭😭

This reply was deleted.
CPP