137124013?profile=RESIZE_710x137124136?profile=RESIZE_710x

Este grupo é somente para postagens referentes às celebrações

de Natal & Ano Novo que se farão através de oficinas nos fóruns!

137124469?profile=RESIZE_710x

  

44 Members
Join Us!

Fórum

É NATAL

  É NATAL Eri PaivaNo céu, na terra, no ar... Há algo de mágico, sagrado! É Natal! Com festa e alegria Jesus-Menino é esperado!Nova esperança repousa Nos corações já cansados. É Natal! É Deus mandando Jesus, o seu Filho amado!É Natal! Uma aliança de paz Para toda a eternidade, Deus manda que se anuncie Aos homens de boa vontade!É Natal! Com humildade, Ó felizes criaturas, Louvai e agradecei dizendo, Glória a Deus nas alturas!  

Saiba mais…
0 respostas

SENTINDO O NATAL

   SENTINDO O NATAL Eri PaivaSinto cheiro de Amor no ar, Sinto a Vida reverdecer, Sinto desejo de acolher A quem soube muito amar!Sinto os dias passando E mais esperança a brotar! Sinto passos se aproximando E rastros de Luz a deixar…Sinto que esta Luz se faz Presente no coração… Sinto-a qual chuva de paz Semeando nosso chão…Sinto sementes de bondade, De pureza e de alegria, De justiça e de verdade Renascendo cada dia…Sinto que renúncia e coragem, Merecem determinação e apoio. Aqui se está de…

Saiba mais…
0 respostas

FELIZ NATAL

Amigo(a)Neste ano mais que o outro,quando pouco te abracei, volto aqui pra te abraçar.O Natal se aproxima!Esta data me fascina e me faz até chorar!Preciso de um ombro amigo,para nele desaguaras lágrimas dos meus defeitosdos meus pobres desacertos...Se, por ventura, algum deles te alcançou,queira-me, pois, perdoar!Sorria, eu te quero Bem!Sorria, eu te desejo Paz!O grande Menino já vem,Vamos a Ele abraçar Cantando-lhe o Parabéns!!! Parnamirim/RN/Brasil Em 18. 12. 2018

Saiba mais…
0 respostas
Gestores

ANTOLOGIA AMOR E AMIZADE - NATAL 2018

  ANTOLOGIA AMOR E AMIZADE - NATAL 2018 TEMA: "É NATAL! QUE BOM SERIA..." de 25/11/18 à 31/0119 * 02 (duas) obras por autor; * Textos em prosa ou poesia com no mínimo 07 versos e no máximo 30 versos; * Os textos deverão ser pertinentes ao tema e serão postados dentro desta oficina, na caixa de respostas abaixo, sem formatação. SOMENTE TEXTOS! * Os textos farão parte da Antologia de Natal 2018 e do Ebook da Casa dos Poetas e da Poesia! * Serão concedidos certificados de participação! BOAS…

Saiba mais…
18 respostas · Respondido por Edith Lobato Jan 4

Natal - Prosa poética - Veraiz Souza

Um menino nasceu...Em uma manjedoura.Talvez esse acontecimentoNão teria tanta importânciaNem seria notado, nos dias de hojeSe Ele não fosse o Menino Deus.Como uma criança comumQuis vir ao mundo dos humanosE humano foi, até sua morte e morte de Cruz.Porém...mostrou a todosQue não era um simples mortal.Pois ressuscitou.Rolou a pesada pedra que fechava, seu leito de morteSuas vestes alvas, deixou, para provar que ali esteveSubiu ao Céu. Está á direita do Pai.Cuida da humanidade, que sempre lhe…

Saiba mais…
0 respostas

NATAL VAI CHEGANDO... OBA

N atal sempre natal nao e uma mera tradicao A vida e assim a surpressa de transformacao T razendo no presepio os presentes de renovacao A vida cristiana e permanente emocao L ivres os versos qual borboletas no coracao... V oltaram os tempos infantis perceptiveis A dorando la em Belem Jesus sensivel I mortal Jesus presente inesquecivel C anticos sentoados de amor e paz comemoram H umanidade fraternal  se renovam E ncontros de  presentes se avisam G randes festejos universais se transformam A…

Saiba mais…
0 respostas

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

CPP