Gestores

Resultado das Avaliações Poesia sobre Tema 12-a-26/08/2016

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Foi a mais árdua tarefa que me coube em centenas de Avaliações que foram me confiadas. Posso assegurar que na diversidade natural e rica dos olhares de cada Poeta e Poesia inspirada - todas elas - são merecedoras de nossos aplausos e reverências. Lembramos contudo, que além de exercitarmos a pratica na criação de Poesias, cada evento destes bi-semanais, são oportunidades de interações e consolidação de nossas Amizades. E isto não tem valor - e é imensurável.

Agradecemos mais uma vez a TODOS os que aqui compartilharam sentimentos.

CPP - O Avaliador - gaDs!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Bom dia! Quero agradecer a atenção e o incentivo de todos da Casa dos Poetas, bem como Comissão Julgadora e parabenizar todos os poetas e poetisas que participaram, abrilhantando essa oficina.

Muito bom fazer parte e compartilhar  sentimentos tão nossos e preciosos nos versos! Fiquei muito feliz pela classificação do meu poema.Um Afetuoso Abraço a todos!

• Boa Tarde! Eu quero agradecer  e dar os parabéns a todos os premiados e participantes. Peço desculpa mas não consegui entrar aqui durante os últimos dias. Muitas felicidades e um mundo cheio de paz e amor ao vosso redor. Abraços para todos.

• Gestores

É gratificante ver como essa atividade poética cresce a cada dia que passa. Parabenizo aos poetas colocados, mencionados e participantes pela participação com tanto brilhantismo que tanto engrandece nossa casa. Obrigadoooooooooo! Bjs

• Parabéns a todos por seus prêmios, muito grata pela classificação do meu poema, grande beijo para todos, MIL.

3633865?profile=original

• Obrigada, AMO esses desafios! Aprendo muito com os participantes! Beijos ❤❤❤
  • Gestores

OBS.: Pedimos escusas por eventuais falhas na confecção dos Diplomas - todos feitos SKMA - pois estou com pequenos "deliquios" em minha vista esquerda que ficou com inveja da vista direita - por por que esta é "direita" e pouco vê... - gaDs!

• Parabéns, Zeca, pela Avaliação, muito merecida!

Aos poetas e poetisas, meus parabéns!

Obrigada, pela Menção honrosa! muito feliz! Bjs.

• Parabéns a todos.

Obrigada, Zeca.

Beijos e belo fim de semana.

• Parabéns amigos e amigas desta casa! Participar nestas actividades, nos engrandece a todos, aumentando os nossos horizontes, proporcionando uma mais valia à nossa estimada casa. Aplausos aos nossos avaliadores e administradores, que tanto se esforçam para nos manterem alegres e felizes com as mais variadas actividades. Um bem haja a todos e um óptimo fim de semana, cheio de sol e de passarinhos a chilrear. Já agora, obrigada amigo Zeca, pela menção honrosa, que me foi atribuída!..um abraço forte.

This reply was deleted.
CPP