Respostas

• O diploma esta lindo,obrigada Marsoalex!

• Obrigada por ser Mencionada.E um prazer  fazer parte desse grupo.

Parabéns para todos partiipantes

• Que bacana! Saiu o resultado. Gostei muito de participar e fico feliz em poder comaprtilhar com os colegas as poesias. Parabéns a todos e muito obrigada

• Participar das oficinas é sempre um grande prazer e uma excelente oportunidade para escrever sobre temas novos!

Cumprimento a todos os participantes pela realização poética e agradeço a todos que dedicaram atenção ao meu texto.

Minha gratidão a vocês!

• Parabéns aos participantes. Bonitos Diplomas.

• Reiterando os Pedidos de Desculpas, ora estão "retificados" TODOS os Diplomas.

REITERAMOS AINDA MAIS NOSSOS APLAUSOS À TODOS OS PARTICIPANTES., ao mesmo tempo que os CONVIDAMOS para continuarem prestigiando nossos Eventos Mensais (Poesia sobre Tema e Poesia sobre Imagem)

CPP - CA

• PARABÉNS ao Poeta Edvaldo... Corrigido "genero" e data da Expedição do Certificado. Pedimos excusas pela Nossa Falha!

CPP - CA

• Agradeço muito a esta Casa todas as gentilezas e oportunidades que me concede. Quando alguma insignificante falha ocorre, ela NÃO pode ofuscar todos os acertos que devem ser preponderantes. Todosos administradores estão de parabéns - e os diplomas ficaram realmente muito bonitos!

• NOSSOS CALOROSOS PARABÉNS COM APLAUSOS A TODOS OS PARTICIPANTES!!

.

Corrigido (por ora) o Diploma do Poeta Jilmar. Corrigiremos os demais gradualmente. Pedimos escusas pelos erros de Digitação e agradecemos pelas explicações e justificativas já dadas abaixo pela Nossa Designer - Poeta e Administradora (Gestora) Livita.

.

CPP - CA

• Parabéns, lindos diplomas!

Será que sou eu que estou a ver mal....não tem 2 em 2º lugar? O Jilmar e o Edvaldo?

This reply was deleted.
CPP