Respostas

• Que maravilha! Meus agradecimentos! Beijos!

• Venho parabenizar a todos(as) notórios(as) e notáveis poetas e poetisa desta Casa dos Poetas, que se dedicam com esmero à arte da poesia.
    Todos(as) estão de parabéns, pelos lindos poemas apresentados, pelo espírito saudável da competição e pela criatividade que prima neste lugar!

Em especial, parabenizo o amigo poeta Edvaldo Rofatto pelo super destaque e à amiga Edith o pelo primeiro lugar.

Grande beijo!

Nina Costa

• Bj, Nina! Muito grato pela gentileza, minha amiga!

• Parabéns Edith Lobato, grande poeta e amiga, pelo primeiríssimo lugar, nesse tema.

Seu poema realmente deixou a todos nós muito emocionados pelo valor da Obra.

Abraços poéticos de Veraiz Souza

• 3685548?profile=original

• Participar das oficinas é sempre um prazeroso desafio! Minha gratidão à CPP, aos administradores do evento, a todos que leram/comentaram meu texto: vocês me criaram com suas gentilezas muitas alegrias! Aproveito para exaltar a participação e feliz realização de todos os poetas!

Deixo minhas felicitações à grande vencedora, Edith! Um texto inspirado que sobrelevou sua autora. Um texto inspirador para quem o ler: momento de beleza e de íntima aproximação consigo mesmo! Uma beleza! Parabéns!

• Felicitações pelo grande Destaque que és nessa Casa dos Poetas, Edvaldo Rofatto.

Sempre uma grande lição para todos nós.

Abraços poéticos

Veraiz

• Parabéns a você também Veraiz! Como escrevi no comentário: "Um fecho-éclair se abrindo é a melhor imagem para uma madrugada se rasgando! "

Seu romantismo, mesmo com toque de erotismo, é puramente singelo! UMA BELEZA! (Acabei de relê-lo!!!) Parabéns, mesmo!

• Gestores

Meu principe, "Despacito", quem sabe, eu particpe

• Gestores

Parabens a todos os participantes, são todos vencedores.

Abraços

This reply was deleted.
CPP