Comentarios

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.

Sobre Mim

Aniversário:

Setembro 25


1) Qual o teu nome completo?

Amadeu Bispo de Oliveira


3) Data de nascimento (não é necessário o ano)

25/09/1983


4) Local de residência (apenas Cidade, Estado e País)

Diadema, São Paulo, Brasil


5) Mini Currículo (trabalho, experiências, gostos e ou preferências, família, produção poético-literária...).

Agente administrativo, Tecnólogo em Radiologia (Especialista em Radioterapia), Agente Comunitário de saúde e Apontador de Produção. 1° lugar – Poesia “Negros Imortais” – Editora Litteris – RJ - 2015; 2º lugar – Poesia “Construção” – Casa dos poetas e da poesia – RJ – 2016; 3° lugar – Microconto “Reunião pré-dilúvio” – Piracicaba – SP – 2015; e Participações em antologia – Poesia “Ouçam as canções dos passarinhos” – Editora Vivara – PB – 2014, e Microconto “Prodígio” – Piracicaba – SP – 2018.


6) Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

Retornando a casa


8) Está ciente que as poesias eróticas (caso as tenha), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

Sim


9) Concorda em participar e interagir conforme possa, com os demais membros nas atividades da Casa?

Sim


10) Fique ciente que NÃO DEVE POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

Sim


11) Caso possua, deixe o Link do Facebook, Recanto das Letras ou de qualquer outro site onde possamos saber mais de você.

http://https://www.facebook.com/amadeu.bispodeoliveira


12) Publique neste espaço, um pequeno texto, que considere poético. Pode ser inspirado na hora. Não precisa que seja algo que tenha sido publicado. De certo modo: TODOS somos Poetas!

Se conheces História, Tu te lembrarás de mim Sou pastor e ativista O meu nome é Luther King ... ... ... ... Se conheces História, Tu te lembrarás de nós Busque a justiça agora E levante a tua voz.


Conquistas pela participação


Pontos ganhos: 6139
Recebido:
8 de Fev de 2020

Doar de dois, o

Doar de dois, oDo sujinho,Desprezível, de paletó retalhado e calçado furado,De sorriso maior que a avenida, eDo limpinho,Deslumbrante, de terno Desmond Merrion e sapato Air Jordan Silver Shoes,De semblante menor que um terço duma passarelaDe Ambos,…

Saiba mais…

Invasão de um coração

Invasão de um coração Juntem-se a nósTodos vósSopremos até o céu“Palavras agradáveis são como favo de mel”Elas sobem pelo caminho,Com carinhoInho...inho...inhoPelo vapor da fumaçaAça...aça...açaIncenso de uma oração sensataAta...ata...ata Juntem-se…

Saiba mais…

O salva-vidas

O salva-vidas Quando o corpo se lançaDesce como uma lançaDesbravou-se o mar Ondas com abonançaDe repente a esperançaHá de te encontrar “Quando a mão não alcançaVocê sente a dor da distanciaSem poder alcançar” Meu corpo não se cansaLuta com…

Saiba mais…

Grupos que participo

CPP