La vida

Estamos en esta vida pasajera solamente. Ayer éramos bebés, hoy somos adultos. Y la vida tiene sus estaciones. Detente y piensa. ¿Qué has estado haciendo con tu vida? Yo mismo he escrito, estoy emocionado con palabras como estas. Cómo me gustaría retroceder en el tiempo y hacer de mis días algo mejor y especial. Pero dejé el orgullo, el rencor, para cuidar mi Ser. Hoy miro dentro de mí y busco la oportunidad de ser feliz y superar todos mis miedos.

 

Secretos de la vida

Paz y Bien

Autor y escritor: Bruno Nabuco

 

 

 

Sinceridade

 

Um choro sincero, às vezes, é bem melhor do que um sorriso vazio, que não diz absolutamente nada.
Então, faça aquilo que for real para você. Sinta aquilo que realmente seu coração quer sentir. Seja vontade de chorar ou vontade de sorrir, vontade de ficar ou vontade de partir. Seja real, a vida é curta demais para viver e não existir. Meu desejo para você, é que você não se esforce para ser um super. Desejo que ligue pra quem quiser ligar, chore no colo de quem quiser chorar, sorria se quiser realmente sorrir, ignore só aquilo que consiga ignorar, vá só até onde consiga realmente ir. Desejo que respeite seus limites, que não ignore seus fracassos e seus medos, e seus piores ou melhores sentimentos. Desejo que sua vida seja repleta de verdade.

 

Segredos da Vida
Paz e Bem
Autor e Escritor: Bruno Nabuco

 

 

 

Talvez a gente se esbarre e se conheça de novo...

 

Seja feliz, porque eu também vou ser. Mantenha a sua fé, sua coragem e sua ousadia de viver, porque eu também vou manter a minha alegria, minha paz e meu sorriso encantador.
Quero me encantar de novo com a vida, quero continuar me descobrindo, sei que, para pessoas como eu e você, sempre há coisas boas reservadas. E não pense que “não demos certo”, nós demos sim, e muito certo, por um tempo. E agora, outras coisas, pessoas e momentos vão aparecer em nossa vida e vai dar certo novamente, de uma forma diferente, mais intensa talvez ou mais devagarinho; mas vai, acredite.
Talvez a gente se esbarre por aí novamente, com o coração mais feliz e maduro, talvez a gente sinta falta depois de tantos reencontros, decida pousar no mesmo lugar.
Aprendendo a aceitar aquilo que não soubemos aceitar, amando aquilo que não conseguimos amar, descobrindo aquilo que tentamos esconder e resolvendo tudo aquilo que deixamos para depois.
Talvez a gente se esbarre novamente com o coração mais calmo e decidido a lutar, a ficar, mas, por hoje, é melhor alçarmos vôo.

 

SEGREDOS DA VIDA
PAZ E BEM
Autor e Escritor: Bruno Nabuco

 

 

 

Que a gente tenha a força pra tirar o que faz mal em nossas vidas. Que a gente consiga entender que, na verdade, a gente não precisa de certas coisas, e que a paz vale o preço que tivermos que pagar por ela. Que a gente tenha a coragem de se amar e acreditar em si. Na vida perdemos e ganhamos o tempo todo, não há o que temer; tirando o que nos pesa, o que nos põe pra baixo, o que nos sobrecarrega, fica mais fácil conseguir. Que a gente tenha a firme determinação de arrancar as ervas daninhas do caminho, mesmo que dê trabalho, mesmo que pareça ruim, que a gente possa fazer o que for pra fazer florir nosso jardim.

 

Autor: Bruno Nabuco

 

3419571304?profile=RESIZE_710x

 

 

“Tão perigosa quanto a inveja é a capacidade de o ser humano achar que chegou ao topo. Quando ele acha que pode tudo, começa o fim.”

Contra a inveja, o silêncio. Ninguém precisa saber da sua vida, das suas conquistas, dos caminhos que pretende seguir, dos tombos, fracassos, enfim, da sua rotina. Você não deve explicação à ninguém.

 

Paz e Bem

Bruno Nabuco

Minhas Atividade

Bruno Ricardo Daltro Nabuco atualizou o perfil
Set 11
Bruno Ricardo Daltro Nabuco e Edith Lobato agora são amigos
Gestores Adm
Set 11
Bruno Ricardo Daltro Nabuco atualizou o perfil
Ago 7
Bruno Ricardo Daltro Nabuco e Marcia A Mancebo agora são amigos
Ago 7
Bruno Ricardo Daltro Nabuco e ZKFeliz agora são amigos
Gestores
Ago 6
Bruno Ricardo Daltro Nabuco agora é membro de Casa dos Poetas e da Poesia
Ago 6

Meu Blog

Comentarios

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.

Sobre Mim

Aniversário:

Setembro 24


1) Qual o teu nome completo?

Bruno Ricardo Daltro Nabuco


3) Data de nascimento (não é necessário o ano)

24/09


4) Local de residência (apenas Cidade, Estado e País)

Aracaju


5) Mini Currículo (trabalho, experiências, gostos e ou preferências, família, produção poético-literária...).

Meu nome é Bruno Nabuco. Sou libriano; autor e escritor da obra"Segredos da VIDA..."Escritor credenciado ESCBRÁS, com título de Delegado Cultural Internacional; membro da Academia Brasileira de Escritores; membro da Academia de Letras do Brasil. Formação: Psicanálise Clínica. Curso de especialização em Neuropsicologia e Neurociência Comportamental. com certificação internacional; Coaching Mentoring e Advice Humanizado; Coach de Relacionamento; Analista de Perfil Comportamental; Jethro International Chaplain; curso de formação: Juiz de Paz; Diretor Regional Ordem de Capelães Evangélicos do Brasil; Curso Superior pela Faculdade Estácio de Sá em Gestão de Segurança Pública e Privada; Investigação Forense e Perícia Criminal. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me à tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma.


6) Quem o/a indicou para a Casa dos Poetas e da Poesia (ou como ficou sabendo desta)?Cite o nome da pessoa que a/o indicou ou convidou.

facebook


8) Está ciente que as poesias eróticas (caso as tenha), devem ser postadas no Grupo de Literatura erótica?

sim


9) Concorda em participar e interagir conforme possa, com os demais membros nas atividades da Casa?

sim


10) Está ciente que NÃO DEVE POSTAR mais que 3 (três) Mensagens por dia no Blog Geral?

sim


11) Deixe o Link do Facebook, Recanto das Letras ou outro site onde possamos saber mais de você.

http://Face brunno nabuco


12) Publique neste espaço, uma Poesia ou texto de tua autoria. (não precisa ser extensa/o)

Tenho buscado razoes pra descobrir o que sinto por você, porem não estou encontrando respostas. Então decidir que apenas irei deixar que você entre na minha vida. Sei o quanto estar difícil viver esse amor tão distante. A cada dia que se passa, mesmo na distancia,tenho descoberto que podemos amar alguém. Si eu pudesse me transformar em algo... Escolheria ser o AR que tu respiras, para estar o tempo todo ao seu lado. E num abraço eterno te envolver. 

Autor: Bruno Nabuco


Minhas fotos

Conquistas pela participação


Pontos ganhos: 337

Minhas Discussões

Autor em tela

CPP