MIMOS

Gestores

Aaz... Aez... Aíz... ... .

*** *** *
Aaz... Aez... Aíz... ... .
*** * ***
Bem sabemos - e até eu sei - Doce Veraiz
que preferes dentre as rimas a de 'feliz'
O Teu amor irradiante é a nossa diretriz
onde ultrapassamos o degrau de aprendiz!!
...
Bikokosss - 1011 - gaDs!
*** * ***

CLIQUEM no VeraiZ Vídeo abaixo

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –
Gestores

CPP

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • Gestores

    Veraiz ficou feliz! Eu fiquei maravilhada!

  • Não poderia haver poeta mais querida e pessoa mais admirável para estar neste blog CVV - TA!

    Veraiz merece! É um grande privilégio tê-la como minha madinha aqui na CPP, como também é privilégio ter a sua amizade e o seu exemplo de vida como vetor para nos adiantarmos na nossa particular trajetória, porque ela cultua os melhores valores e sentimentos, os quais transforma em ações efetivas na convivência com os amigos.

    Quem não a vê à frente da oorganização de saraus e de encontros de poetas, da presidência de entidades poéticas, apenas supõe o que ela pode realizar, mas quem testemunha sua presença carismática e diligente aplaude a sua competência! Mas, acima de todas essas qualidades, está o ser humano dotado de singular sensibilidade, a qual se manifesta em palavras, poemas, gestos, cuidados, enfim, uma miríade de atenções que a fazem especial para quem a conhece!

    Fico feliz e ao mesmo tempo agradecido por a Casa lhe dar esse mimo, Veraiz! Fico mais uma vez atento ao Zeka, em mais uma versão, para dele aprender o seu jeito elevado de nos confirmar repeito e aconhego para com todos, como por exemplo, este blog de puro carinho ofertado aos amigos!

  • Grata pela surpresa....
    Isso que chamo de presente surpreendente ( desculpando a redundância)
    Deixo aqui o meu abraço poético a você Zeca e a todos da Administração dessa Casa da Poesia.
    Vocês são fantásticos, todos....
    Atéeeeeee

    Veraiz, poetisa Feliz

  • Ah Zeca Feliz...que surpresa!
    De repente me vejo e vocês todos da Casa dos Poetas me veem aqui. Inteira, como sou, pequenina e magrinha, mas muito falante...kkkkk...e risonha. 
    Por isso o apelido Veraiz poetisa Feliz.
    Fiquei emocionada com o Mimo, seu presente, suas palavras e o CVV-TA...que legal, vou decorar essas iniciais e usar bastante mesmo.

    Trabalho muito em prol da Cultura de minha cidade de Limeira - São Paulo. Atualmente não muito, me recuperando emocionalmente.
    Mas faço o que gosto, poesias e eventos com Literatura, aí vocês me veem fazendo uma chamada para nossa Feira Literária.
    Ah ...se algum de vocês me dessem a honra de aparecer em um desses dias ...me sentiria muito honrada em apresentálos ao grupo de poetas e tomarmos um café juntos.
    Estarei também na BIENAL DIA 05 DE AGOSTO

This reply was deleted.

Sobre

Ainda que vivendo "um dia de cada dia", acabamos, muitos de nós, a não perceber que o Mundo Gira... O relógio do tempo não para... E assim, pela correria do dia-a-dia, deixamos de brincar com os Filhos que crescem...

Deixamos de dizer aos Avós, Pais, Filhos, Netos, Amigos, Semelhantes outros o quanto dependemos uns dos outros... Que vivemos em função da existência do outro...

E... Nos esquecemos de Homenagea-los, seja com u'a singela Flor (a qualquer dia, e não apenas em seus Nívers)... - Seja com um "Alô - CVV = Como Vai Você! - Seja com um Mimo por mais singelo, em forma de Poesia.

É neste sentido, que este Blog - sem cronologia de tempo, visa deixar aos Poetas da Casa, Mimos a eles destinados, sem a preocupação da retórica... da semântica... SIM com a preocupação unica e prioritária de dizer de Algum Modo: CVV - TA = Como Vai Você - Te Amo!!!

CPP - Todos Nós

(( em constructo ))

SSOQA

SSOQA (construindo...)

CPP