Aborto

Aos monarcas sem toga...eu digo...em breve faltará tinta em suas canetas para não mais cercear direitos constitucionais atribuídos ao povo.

Hoje vejo o feto sendo submetido a um julgamento sobre sua existência, quando na verdade essa decisão deveria estar nas mãos dos verdadeiros interessados e não no toque da tecla de uma máquina digital de escrever...e condições  constituída por quem nada entende sobre gerar uma vida.

Igor Rodrigues Santos 10826635493?profile=RESIZE_710x

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

  • 10829636474?profile=RESIZE_584x

    • Olá querida amiga confreira...gratidão por suas palavras. É o que eu digo em relação sobre a quem cabe a decisão de se fazer ou não o aborto. Os monarcas do supremo querem decidir sobre assuntos que nada entendem...volto a dizer...essa decisão cabe a família...mais especificamente a mulher....outra coisa...essa decisão ela é individual. Mais uma vez querida amiga...gratidão por me ler.

  • Assunto delicado na humanidade.

    No Brasil há que se seguir o temos na lei hoje.

    Sempre os interesses dos envolvidos podem não seguir a lei 

    Em princípio sou contra o aborto......mas há muitas nuances que leva muitas mulheres a fazerem o aborto. E agora?

    Não pode é haver ingerência de interesses outros principalmente os ideológicos e ferir as leis

    Parabéns pela relevante publicação.

    Abraços de Antonio Domingos 

    • Olá bom amigo confrade...sim entendo...o amigo foi perfeito em sua colocação....é  realmente preciso que as leis sejam respeitadas sim...volto a dizer, o amigo está certo. Só que também não podemos esquecer...é   que, são casos e casos. Existem sim pessoas que fazem abortos em clínicas clandestinas e mesmo que elas estejam com alvará de funcionamento em dia, ainda assim a prática do aborto feito por ela em alguns casos pode ser considerado crime. Ou seja nesse caso a clínica estará  infringindo as leis....o que quero dizer é que, com a aprovação do aborto, nada nais irá impedir que pessoas contribua com a prática de  se tira vidas sem serem indiciadas criminalmente por isso. Penso como o amigo...sou contra o aborto...a não ser quando essa gravidez põe em risco a vida de uma mãe. Nesse caso quem deve serxidir é a família...e a última palavra é da mulher aqui em questão.  Gratidão  por me ler bom amigo.

This reply was deleted.
CPP