Busca incessante

Eu carrego uma esperança junto com a minha bagagem de vida e não abro mão de meus sonhos. Eles são meu combustível desde de que me entendo como ser humano. Não sou vidente nem algo parecido mas tenho uma certeza inexplicável que se realizarão. Muitas vezes me pego pensando e indagando o tempo mas por mais estranho que achem, escuto nitidamente a resposta que invariavelmente diz que SIM e uma luz como de uma estrela cadente brilha em meus olhos castanhos.
Tem hora que esses sonhos aparentam-se distantes e às vezes ele está muito próximo como um pequenino passo de uma criança, e, nesse intervalo não perco o entusiasmo nem a perseverança.
Os sonhos que se tornam reais são aqueles que vêm de dentro da gente, dos nossos desejos mais sinceros, do nosso mundo íntimo e idealizado com detalhes que só nós temos a sensibilidade de conceber.
Cada dia me sinto ainda mais merecedor dessa felicidade plena e com a torcida das pessoas que crêem e sempre estão ao meu lado como uma grande equipe, sigo minha trilha sabendo que entre algumas paradas necessárias a linha de chegada está logo a frente para que eu receba a bandeirada e me torne o novo vencedor.

Antônio de Magalhães

 

Enviar-me um e-mail quando as pessoas deixarem os seus comentários –

Para adicionar comentários, você deve ser membro de Casa dos Poetas e da Poesia.

Join Casa dos Poetas e da Poesia

Comentários

This reply was deleted.
CPP